Início » Manaus Previdência realiza audiência pública de prestação de contas no dia 26 de abril
Manaus

Manaus Previdência realiza audiência pública de prestação de contas no dia 26 de abril

Prefeitura de Manaus realizará, no dia 26 de abril, uma audiência pública de prestação de contas da Manaus Previdência, na modalidade híbrida, presencial e on-line. O evento será das 14h às 16h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Doutor Deodato de Miranda Leão, avenida Maceió s/nº, bairro Adrianópolis, com transmissão ao vivo pelo YouTube da prefeitura, por meio do link https://youtube.com/live/pEiOtAnn67Q?feature=share

A Prefeitura de Manaus convida os servidores ativos, aposentados e pensionistas do município a participarem do evento. A audiência pública acontece, anualmente, para prestação de contas das atividades desempenhadas pelo órgão municipal no ano anterior.

De acordo com a diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, o objetivo da audiência é dar transparência e publicidade a todas as atividades da Manaus Previdência. “Queremos demonstrar a situação previdenciária do município de Manaus e as ações que temos adotado para manter a autarquia dentre as melhores gestoras de RPPS do Brasil”, afirmou. 

A autarquia apresentará os resultados envolvendo três temas principais: Carteira de Investimentos, com explanação pelo Superintendente de Investimentos e Presidente do Comitê de Investimentos (Cominv), Flávio Rodrigues de Castro; Situação Atuarial do RPPS, apresentada pelo atuário e diretor-técnico da Brasilis Consultoria, Thiago Costa Fernandes; e Benefícios Previdenciários, Programas e Projetos, apresentados pela diretora de Previdência da autarquia, Ana Silvia Domingues.

A audiência pública acontece sempre no primeiro quadrimestre do ano, quando os dados dos indicadores do ano anterior da instituição estão consolidados. No decorrer do evento, o público poderá enviar perguntas pelo chat do canal e todas as questões serão respondidas após as três exposições.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Manaus Previdência pelo Call Center (92) 3186-8000 ou WhatsApp (92) 98842-1212, das 8h às 14h.