Início » Maroon 5 presenteia fã brasileiro com ingressos vitalícios para shows da banda
Entretenimento

Maroon 5 presenteia fã brasileiro com ingressos vitalícios para shows da banda

Renato Bodeman, um fã brasileiro de Maroon 5, teve seu dia de sorte no sábado (1º) quando foi reconhecido por Adam Levine durante um show da banda em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento exato em que Adam Levine, vocalista do grupo, reconhece Renato e faz uma breve declaração de agradecimento ao brasileiro que sempre frequenta os shows no mesmo lugar.

“Quero falar sobre esse homem aqui. Você deve ser o maior fã da nossa banda do que qualquer pessoa que já vi na minha vida, ok? Por quê? Você está sempre no mesmo lugar, com a mesma camiseta que eu espero que você tenha lavado, dançando e cantando com a maior paixão que eu já vi em um bom tempo. Aplausos para ele!”, iniciou Levine.

Além disso, Adam celebrou os fãs brasileiros que, segundo ele, são os melhores que existem, já que trazem a paixão para todos os shows.

“Me fazem sentir bem toda vez que eu estou lá. Você [Renato] está representando aquela energia esta noite. Queria dizer em nome de toda a banda, que você não passou despercebido, somos muito gratos a você”, declarou o cantor.

Para finalizar, ele presenteou o fã com os ingressos vitalícios em todos os shows de residência do Maroon 5 em Las Vegas. “Não sei por quantos ingressos você já pagou, mas você não terá que pagar por mais nenhum dos shows aqui em Las Vegas”, disse ele.

Veja vídeo: https://www.instagram.com/p/CqghAm1D8QR/

Com informações da CNN Brasil.