Início » Prefeitura realiza mais uma ação de limpeza no igarapé da Sapolândia no bairro Alvorada
Destaque

Prefeitura realiza mais uma ação de limpeza no igarapé da Sapolândia no bairro Alvorada

nesta segunda-feira, 20/3, equipes de limpeza realizaram os serviços no igarapé da Sapolândia, localizado no bairro Alvorada

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), trabalha todos os dias para deixar a cidade mais limpa, mais linda e mais humana e, nesta segunda-feira, 20/3, equipes de limpeza realizaram os serviços no igarapé da Sapolândia, localizado no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital.

“O nosso trabalho visa melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram próximas dessas áreas, assim como cuidar do meio ambiente. Foi para isso que o prefeito David Almeida se elegeu, para cuidar da cidade e das pessoas”, disse o secretário da pasta, Sabá Reis.

Cerca de 50 homens estiveram no local e realizaram os serviços de capina, poda, recolhimento de entulho e galhos de árvores, bem como garrafas PET, sacos plásticos e grandes objetos como geladeira e sofá.

Diariamente são percorridos 60 quilômetros de orla, para a execução da limpeza diária dos igarapés que também contemplam o igarapé do Franco, igarapé do 40, marina do Davi, porto da Ceam, praia da Lua, e ainda regiões rurais, como as comunidades do Livramento, do Julião, da Abelha e de Nossa Senhora de Fátima.