Início » Avenida Rodrigo Otávio recebe ação de limpeza da Prefeitura de Manaus
Destaque

Avenida Rodrigo Otávio recebe ação de limpeza da Prefeitura de Manaus

a Prefeitura de Manaus, realizou uma grande ação na avenida Rodrigo Otávio.

Os serviços de limpeza seguem por toda cidade e, nesta segunda-feira, 20/3, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realizou uma grande ação na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, zona Sul da capital, onde foram executados os serviços de capina, varrição, poda, pintura, lavagem, entre outros.

O secretário da pasta, Sabá Reis, que acompanhou de perto os serviços realizados, comentou que a avenida recebe uma grande quantidade de veículos todos os dias e que por isso precisa estar com os serviços de limpeza em dias.

“Por essa avenida passam todos os dias centenas de veículos e temos de respeitar o direito de ir e vir das pessoas. Foi para isso que o prefeito David Almeida se elegeu, para cuidar da cidade e das pessoas”, disse Reis.

Cerca de 100 trabalhadores da Semulsp, estiveram no local e foram espalhados por toda via, para dar agilidade aos serviços e não atrapalhar o trânsito. As mecanizadas trabalharam rapidamente para não deixar o lixo espalhado nas calçadas.

Paralelo a esses serviços, a Semulsp também desenvolveu atividades de limpeza na área central da capital, com serviço de varrição; na zona Oeste, com serviços de capina e recolhimento de lixo; e na área ribeirinha com recolhimento de resíduos.