Início » Empresária desenvolve linha de produtos para emagrecimento
Notícias Corporativas

Empresária desenvolve linha de produtos para emagrecimento

Gabrielle Schafer, CEO da Eleve Life, explica como desenvolveu uma linha de nutracêuticos com resultados semelhantes aos protocolos estéticos para ser uma alternativa aos tratamentos em clínicas

Hoje, mais da metade (60,3%) dos brasileiros com mais de dezoito anos está acima do peso, o que representa 96 milhões de pessoas, segundo os dados mais recentes da PNS (Pesquisa Nacional de Saúde).

Muito mais do que uma questão estética, autoridades de saúde alertam que o sobrepeso é um fator de risco para diversas doenças, o que faz com que muita gente procure profissionais de saúde e clínicas estéticas a fim de emagrecer. É o que afirma Gabrielle Schafer, CEO da Eleve Life – empresa que atua com o desenvolvimento e comercialização de vitaminas e suplementos para saúde e bem-estar.

A empresária conta que, através do resultado de milhares de pacientes em sua clínica de estética, ela conseguiu viabilizar produtos naturais – que possuem aprovação da Anvisa – que funcionam como protocolos estéticos para serem utilizados em todo Brasil. 

“A Linha Leve não compete com procedimentos estéticos, mas veio para suprir a necessidade das pessoas que não conseguem frequentar uma clínica de estética. Os nossos produtos foram desenvolvidos para as pessoas que desejam resultados reais, rápidos e duradouros para incluírem em sua rotina”, afirma.

A empresária explica que observou, com base em milhares de atendimentos, que o principal problema estava nos hábitos das pessoas. Por isso, ela percebeu que apenas o tratamento na clínica não seria o suficiente para um resultado satisfatório, pois, “para uma estética efetiva, é preciso um cuidado interno, uma ‘saúde in’ para uma’ estética out’”. 

“Para criar o Revivame, combinei ativos que facilitam a aderência e a permanência em uma dieta mais restritiva. Em seguida, acompanhei resultados de pessoas que, com a utilização do nosso produto, aliado a uma alimentação saudável, perderam de 5kg a 50kg em um curto espaço de tempo”, explica.

Um dos principais vilões das dietas, o chamado “dia do lixo” – momento de quebra da rotina alimentar – costuma comprometer muitas jornadas de emagrecimento. Atenta a este fator, Schafer desenvolveu outro produto: “O LessCarbs possui ativos que buscam amenizar a absorção de carboidrato pelo organismo, aumentar a saciedade e diminuir a vontade de comer doce”, explica. “Isso traz um conforto para a pessoa poder se manter na dieta, sem achar que está tudo perdido”, complementa.

A empreendedora não parou por aí. “Após o emagrecimento, com uma autoestima mais elevada, a pessoa passa a ficar mais exigente consigo mesma, e aquelas gordurinhas localizadas que insistem em permanecer passam a ser um incômodo.  Pensando nisso, criei o Leve Redux, que possui uma fórmula específica para ajudar na redução da gordura localizada, além de ter efeito diurético para eliminar a retenção”, afirma.

Por último, Schafer conta que estudou muito para desenvolver um produto para celulite, “um problema que abrange a maioria das mulheres e que, mesmo com dieta e atividade física, insiste em permanecer”. Para isso, a empresária iniciou a busca por matérias-primas para elaborar a formulação e criar o Celuleve, que busca a melhora da oxigenação a fim de diminuir o processo inflamatório da célula e melhorar o aspecto da pele, fibrose, edema e retenção.

“Para muitos, fazer um tratamento em uma clínica de estética requer tempo, deslocamento e custos expressivos. Por isso, buscamos desenvolver uma linha de produtos que contribua para um tratamento estético assertivo, mesmo sem sair de casa”, conclui.

Para mais informações, basta acessar: https://www.elevelife.com.br/