Início » Prefeitura de Manaus irá transformar quadra do conjunto Juruá em ‘Casa do Vôlei’ da capital
Esporte Manaus

Prefeitura de Manaus irá transformar quadra do conjunto Juruá em ‘Casa do Vôlei’ da capital

a quadra poliesportiva do conjunto Juruá irá se transformar na “Casa do Vôleibol Manauara”.

Sem receber reformas há mais de oito anos, a quadra poliesportiva do conjunto Juruá, localizada no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital amazonense, irá se transformar na “Casa do Vôleibol Manauara”. O anúncio foi feito pelo prefeito de Manaus, David Almeida, que visitou o espaço na manhã desta sexta-feira, 17/3, acompanhado do diretor-presidente da Fundação Manaus Esporte (FME), Aurilex Moreira.

“Vamos transformar este espaço aqui no ‘espaço do vôlei’ da cidade de Manaus. Esse é o legado do Manaus Vôlei. Também vamos aproveitar o espaço acima já existente para fazer duas quadras de vôlei de areia. Nossa gestão está investindo na qualidade de vida da nossa população, por meio da transversalidade entre o esporte e a saúde. Assim, espaços como este serão fundamentais para fomentar a modalidade e incentivar a prática esportiva”, afirmou Almeida.

Graças à vitória conquistada no último fim de semana, em Minas Gerais (MG), o Manaus Vôlei/Tec Toy encerrou a sua participação na Superliga B de Vôlei Masculino na sexta colocação, garantindo presença na próxima edição.

O feito foi comemorado pelo prefeito David Almeida, que acredita no sucesso do projeto nas próximas edições.

“Em menos de seis meses, a equipe venceu a Superliga C e conseguiu permanecer da Superliga B. Esse resultado deve ser muito comemorado. A torcida abraçou o time e fez uma grande festa em todos os jogos na cidade. Tenho certeza de que a cada competição esse apoio só vai se multiplicar”, finalizou.