Início » Vereador Elan Alencar participa da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção do novo terminal de ônibus T7 em Manaus
Manaus

Vereador Elan Alencar participa da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção do novo terminal de ônibus T7 em Manaus

Nesta quinta-feira (11/5), o vereador Elan Alencar esteve presente na cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção do novo terminal de ônibus T7, em Manaus.

O evento foi realizado no bairro Tarumã-Açu, zona Norte da cidade, e contou com a presença do prefeito de Manaus, David Almeida, e do diretor-presidente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Paulo Henrique Martins.

O novo T7 terá uma área construída de 4 mil metros quadrados e contará com uma infraestrutura completa para atender, com segurança e conforto, os usuários do transporte público. Com capacidade para atender diariamente mais de 40 mil passageiros, o T7 será uma importante melhoria para a mobilidade urbana da cidade.

Durante a cerimônia, o vereador Elan Alencar destacou a importância do projeto para a população de Manaus: “O novo terminal de ônibus T7 será uma grande melhoria para a mobilidade urbana de Manaus. Com uma infraestrutura completa e moderna, ele irá atender milhares de passageiros diariamente, proporcionando mais conforto e segurança para todos. Parabenizo o prefeito David Almeida e o diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins, por esse importante projeto para a nossa cidade.”

O vereador Elan Alencar também ressaltou a importância de investimentos em transporte público para melhorar a qualidade de vida da população: “Investir em transporte público é fundamental para garantir a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos cidadãos. O novo terminal de ônibus T7 é um grande passo nessa direção e tenho certeza de que irá beneficiar muitas pessoas.”

Com a construção do novo terminal de ônibus T7, Manaus dará mais um importante passo para melhorar a mobilidade urbana e oferecer um transporte público de qualidade para a população. O vereador Elan Alencar parabeniza o prefeito David Almeida e o diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins, por esse importante projeto e reforça o compromisso de trabalhar em prol da cidade e dos cidadãos.