Início » ‘Casa de Praia’ tem vasta programação de shows gratuitos este fim de semana
Manaus

‘Casa de Praia’ tem vasta programação de shows gratuitos este fim de semana

A Casa de Praia Zezinho Corrêa, administrada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), será palco, nesta sexta-feira e sábado, 26 e 27/1, de quatro shows gratuitos de Música Popular Brasileira (MPB), rock acústico, sertanejo e forró. As programações iniciam a partir das 18h, no espaço localizado no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da cidade.

Nesta sexta-feira, 26/1, Daniel Lima & Banda vão se apresentar no palco Murilo Rayol com músicas de sucesso do rock-pop, logo depois, a cantora Helen Portto vai trazer um compilado de canções de diversos gêneros, como MPB, sertanejo, e outros sons em ritmos de bossa nova.

“Com mais de 130 shows realizados na Casa de Praia Zezinho Corrêa, nós entendemos que fomentar a cultura e o empreendedorismo não apenas impulsiona o crescimento econômico, mas também enriquece a sociedade como um todo, promovendo inovação, inclusão e desenvolvimento sustentável”, destaca o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

No sábado, 27/1, o cantor sertanejo Jhansen Almeida vai entoar as músicas de sucesso do famoso piseiro e forró de Manaus. Em seguida, o acústico MPB tomará conta do espaço na voz da artista Larissa Evelyng. A Casa de Praia também possui opções gastronômicas, além de um espaço de playground para crianças.

— — —