Início » Programa Sinal Livre realiza mutirão solidário do Dia das Mães neste sábado (13)
Manaus

Programa Sinal Livre realiza mutirão solidário do Dia das Mães neste sábado (13)

Neste sábado (13), o programa Sinal Livre realizará a 2° edição da ação solidária especial Dia das Mães, que acontecerá no Ginásio do Zezão, localizado na Avenida Autaz Mirin, 5561, no São José Operário. A ação inicia às 9h e encerra às 14h.

Para as mamães que comparecerem serão ofertados serviços como; cuidados de beleza, atendimento básico de saúde, renegociação de dívidas com a Águas de Manaus, além de muitos brindes e atrações musicais com Jucinha Kero Kero, Camarão e a dupla Ray e Rebeca para deixar o clima ainda mais agradável. Vale lembrar que os atendimentos serão limitados.

“Será uma prestação de serviços aquelas mães que não tem acesso a serviços básicos, sejam de saúde ou de beleza. Quero ver todas as mamães saindo lindas e satisfeitas desta ação do programa Sinal Livre!”, afirmou Willace Souza

O apresentador Willace Souza, Dom Chicote, Galerito, Michelle Obama, Mirna Pinto, Wanderley Modesto e toda produção do programa estarão unidos nessa corrente do bem. A ação será realizada em parceria com a Prefeitura de Manaus, Governo do Estado do Amazonas, Deputado Mário César Filho, Águas de Manaus, SENAC, CETAM, Instituto Embelleze e Puríssima.