Início » Prefeitura de Manaus realiza limpeza na praça Rosa Dourado no São José 3
Manaus

Prefeitura de Manaus realiza limpeza na praça Rosa Dourado no São José 3

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), deu continuidade nesta segunda-feira, 20/2, aos trabalhos de limpeza na praça Rosa Dourado, no bairro São José 3, zona Leste da capital, com serviços de capina, poda, lavagem, paisagismo e pintura.

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), deu continuidade nesta segunda-feira, 20/2, aos trabalhos de limpeza na praça Rosa Dourado, no bairro São José 3, zona Leste da capital, com serviços de capina, poda, lavagem, paisagismo e pintura.

Os trabalhos iniciaram no domingo, 19, onde uma equipe de 50 servidores desenvolveu a ação. “Vamos trabalhar o paisagismo, alguns pontos precisam de grama, e também consertar alguns boxes, construir banheiros e fazer a pintura de mosaico, para colorir mais o espaço. É assim que o prefeito David Almeida quer, que façamos sempre o melhor pela cidade”, enfatizou o secretário da Semulsp, Sabá Reis.

Todo o entorno da praça também está recebendo melhorias, como a parada de ônibus, onde foram trocadas algumas telhas quebradas, serviço de pintura de meio-fio e até a lavagem no muro do campo do Bahia, que fica ao lado da praça.