Início » Carnaval do Mirante 2023 terá quatro dias de festa com diversidade de estilos
Notícias Corporativas

Carnaval do Mirante 2023 terá quatro dias de festa com diversidade de estilos

Eventos acontecem de 17 a 20 de fevereiro e line-up inclui nomes como Ludmilla, Leo Santana, Wesley Safadão e muito mais

O Carnaval do Mirante 2023, uma das festas privadas de Belo Horizonte, acontece entre 17 e 20 de fevereiro. Os quatro dias de evento reúnem atrações que passam pelo funk, axé, pagode, sertanejo e nova MPB. Nomes como Wesley Safadão, Dennis, Ludmilla, João Gomes, Léo Santana, Pedro Sampaio, Duda Beat, Clayton e Romário, BaianaSystem, Filipe Ret, MC Cabelinho, Bala Desejo, Poze do Rodo, entre outros, estão na programação do evento que acontece no Mirante Beagá. As vendas de ingressos já estão disponíveis.

Todo o line-up foi construído pensando na diversidade de estilos. Para esta edição, o Baile do Dennis ganha uma nova roupagem, com mais dois convidados Filipe Ret e MC Cabelinho. No sábado tem Safadão e Pedro Sampaio e Ludmilla. Domingo será eclético com nomes como João Gomes, Leo Santana e Clayton e Romário. E a segunda-feira é voltada para os sons alternativos, com artistas como Bala Desejo, Duda Beat e Baiana System.

“O carnaval 2023 volta de maneira completa após os percalços vividos pelo setor no período de pandemia. Por isso, temos uma responsabilidade muito grande com o público, em um dos principais destinos carnavalescos do Brasil, com uma festa do porte que a cidade merece”, comenta Carlos Magno, um dos sócios, da Box. Bold Xperiences que organiza o Carnaval do Mirante.

Programação 

Como manda a tradição, a programação começa com o Baile do Dennis, na sexta-feira, 17 de fevereiro, e o público também confere apresentações de Filipe Ret e MC Cabelinho no dia.

No sábado, dia 18 de fevereiro, o line up conta com Wesley Safadão, Pedro Sampaio e Ludmilla. Já no domingo, dia 19, é a vez de Leo Santana, João Gomes, e Clayton e Romário com as canções “Ai Eu Chorei”, “Água Nos Zói”, “Pingaiada”, “Calma Coração” e outras, além de DDP Diretoria.

Para encerrar a programação 2023, na segunda-feira, 20 de fevereiro, a festa conta com artistas da MPB. Sobem ao palco Péricles, Duda Beat, BaianaSystem, Poze do Rodo e Bala Desejo, banda formada em 2021 pelos cantores e compositores Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra.