Início » Prefeitura de Manaus monta força-tarefa e recupera asfalto em rua de 400 metros no Aleixo
Geral

Prefeitura de Manaus monta força-tarefa e recupera asfalto em rua de 400 metros no Aleixo

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), inicia, nesta quarta-feira, 15/2, os serviços de recuperação asfáltica na rua Pampulha, no conjunto Tiradentes, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

O Distrito de Obras, responsável pela área, aplica 20 toneladas de massa asfáltica, recuperando 400 metros de via, que estava deteriorada.

“Estamos trabalhando com muitas frentes de obras, com serviços espalhados por toda a cidade. As equipes executam os trabalhos, de forma gradativa, para atender de maneira emergencial e preventiva os trechos deteriorados, realizando os serviços de recuperação asfáltica”, explicou o engenheiro e fiscal da obra, Ladslon Dirane. 

A moradora Katiuscia Soares, 35 anos, agradece as equipes da Seminf. “A gente tem serviço de drenagem, recuperação de calçada e, agora, os trabalhos de recuperação asfáltica, que estão se estendendo na nossa área. Só tenho a agradecer as equipes pela obra de primeira qualidade. Nós, moradores, estamos bem felizes, só se fala da ação da  prefeitura”, destacou. 

A prefeitura intensifica a força-tarefa da recuperação asfáltica nos quatro cantos da cidade, trabalhando com o apoio das máquinas que dão celeridade aos serviços, para entregar um novo trecho com trafegabilidade para a população.