Início » ECON 2023 impulsiona empresas locais para o mercado global
Notícias Corporativas

ECON 2023 impulsiona empresas locais para o mercado global

Evento desempenha um papel estratégico e fundamental para simplificar a expansão de mercado para aqueles que buscam networking e oportunidades de negócios nos Estados Unidos

Fomentar a economia local e servir como mola propulsora para o desenvolvimento e internacionalização das empresas regionais. Esse é o objetivo do Encontro de Negócios das Américas (ECON 2023).

Para o produtor-executivo do ECON, Glaucio Uchôa, “o Encontro de Negócios das Américas desempenha um papel estratégico e fundamental para o Brasil, facilitando a expansão de seus mercados. Este evento se destaca como uma plataforma altamente eficaz, proporcionando uma oportunidade significativa para empreendedores de pequeno porte, que buscam entrar nos mercados nacional e internacional. O Encontro abrange uma ampla gama de setores de negócios, incluindo educação, alimentos, moda, cosméticos, beleza, calçados, hotelaria, saúde, dentre outros.”.

Como um evento internacional, o ECON, objetiva proporcionar um intercâmbio de aprendizagem entre painelistas que obtiveram sucesso nos Estados Unidos – nas áreas contabilidade, imigração, imóveis, internacionalização, validação de diploma e expertise com a Disney – e os empreendedores locais que almejam prosperar com esses negócios, seja local, nacional ou internacionalmente.

O evento, que acontece no mês de novembro em Natal (6 e 7); João Pessoa (9 e 10); Recife (13 e 14); e Brasília (16 e 17), no Nau Frutos do Mar, conta com o apoio do Sebrae, Sistema Fecomércio, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), APEX em Miami, Consulado-Geral do Brasil em Orlando, Prefeitura de Orlando, Grupo LIDE, entre outras entidades.

SERVIÇO:

Informações e ingressos em econusa.com.br

Telefone: (84) 99192-3415

WhatsApp: (84) 9102-4178