Início » Hoff Analytics participará pela primeira vez da Agrishow
Notícias Corporativas

Hoff Analytics participará pela primeira vez da Agrishow

Em momento de expansão, a Hoff Analytics concentra seus esforços em mostrar as novas funcionalidades da sua plataforma para o mercado do agronegócio durante a 29º edição da Agrishow, que promete ser ainda mais impactante em comparação à edição passada

Entre 29 de abril a 03 de maio, acontece em Ribeirão Preto -SP a 29ª edição do AgriShow, uma feira agrícola que acontece desde 1994. O evento terá mais 100 novos expositores, entre eles a Hoff Analytics, que entrega inteligência de dados para aprimorar tomadas de decisões, expondo sua solução nos dias 01 e 02 de maio. 

A Hoff Analytics está participando pela primeira vez de um evento específico que vai além do segmento da construção, ou especificamente sobre tecnologia e inovação. Isso ocorre porque a startup está em fase de expansão, apresentando novas funcionalidades da sua plataforma, que agora começa a caminhar para abranger o mercado agro. 

Em 2022, a soma de bens e serviços do mercado do agronegócio chegou a 25% do PIB brasileiro. Além disso, o setor agropecuário alcançou R$ 1,252 trilhão em 2023. Segundo a CEO, Janaine Nascimento, a experiência em participar dessa edição tem tudo para ser marcante, principalmente pela expansão do evento e pela oportunidade de se comunicar com esse mercado. O evento em questão deve reunir mais de 195 mil visitantes e que, segundo a Hoff Analytics, é a oportunidade que a empresa busca de atrair novos públicos e entender mais sobre as dores do agro. 

“Já participamos de inúmeros eventos, expandimos nossa base de clientes e fortalecemos o nosso networking. Apresentar novas funcionalidades do nosso sistema para uma feira como a AgriShow será memorável. Estamos trazendo o que há mais de recente no mercado”, diz ela. 

A Hoff Analytics estará no espaço destinado para startups, chamado de AgriShow Labs, uma área dedicada à tecnologia e inovação do evento. O número de startups participantes deve ser o dobro em comparação com a edição passada. 

“Nosso objetivo é ter maior visibilidade e gerar negócios, afinal, estamos abrindo uma nova vertical e consolidando ainda mais a marca Hoff Analytics. Em resumo, estamos animados para essa nova fase”, afirma o fundador Wesley Bichoff. 

Mais sobre a Hoff Analytics em: https://www.hoffanalytics.com.br/