Início » Delta Industria de Caixas de Papelão tem novo gerente industrial
Notícias Corporativas

Delta Industria de Caixas de Papelão tem novo gerente industrial

Com a mudança na gestão, a empresa visa aprimorar o cumprimento dos prazos de entrega estabelecidos nos pedidos

Dentro do objetivo de promover a mudança para inovar e materializar a excelência produtiva, Rodrigo Venâncio, que ocupava a função de gerente da qualidade, passa, a partir desse mês, a exercer a função de gerente de operações na Delta Industria de Caixas de Papelão, onde atua desde 2018, mas já soma 15 anos de experiência no setor.

Com novos desafios, a primeira tarefa a qual o novo gerente de operações se propõe é o novo layout da fábrica, onde a principal mudança, de acordo com ele, seria melhor aproveitamento do espaço físico atual, além da divisão do estoque de produtos acabados e produção (atualmente ambos ocupam o mesmo espaço).

“Assim teremos uma otimização dos processos de entradas e saídas, já que até então abrigávamos dois departamentos em um único ambiente. A mudança gera mais espaço para a fábrica. Acreditamos que vamos disponibilizar 40% a mais em área para a produção, o que resultará em agilização de processos e mais eficiência no atendimento de prazos e necessidades pactuadas com nossos clientes”, explica Rodrigo

Cícero Mario, diretor comercial da Delta Caixas de Papelão, diz que além da qualidade e excelência na produção, sua grande preocupação é cumprir o prazo de entrega estabelecido no pedido. “O setor termina enfrentando variáveis e dificuldades, para atender esse requisito do cliente e da Norma ISO 9001. Na Delta, trabalhamos para conseguir 100% de eficiência nos prazos. Para nós, isso é fundamental. E todas as mudanças foram feitas levando isso em consideração”, explica.