Início » Startup de espaços de trabalho anuncia expansão nacional
Notícias Corporativas

Startup de espaços de trabalho anuncia expansão nacional

Com a apresentação de uma nova versão da plataforma, que será lançada no próximo dia 15, a startup de compartilhamento de espaços de trabalho está expandindo suas operações no território brasileiro

Redefinir a perspectiva sobre ambientes de trabalho, promovendo mais flexibilidade econômica e regional para aqueles que administram e buscam espaços profissionais. Essa é a missão da startup ByJobs, que desenvolveu uma plataforma de serviços on-line para que profissionais de diferentes setores possam gerenciar, anunciar, reservar e sublocar espaços de trabalho, seja de forma única ou recorrente. Escritórios, estações em coworkings, salas de reuniões, estúdios para gravação de lives e podcasts, consultórios, estações de beleza e bem-estar, auditórios e salas para treinamentos são alguns dos ambientes disponíveis.

Estima-se que a economia do compartilhamento movimente mais de US$ 335 bilhões até 2025, conforme um estudo realizado pela consultoria PwC, destacado pela imprensa nacional. Em resposta à crescente necessidade de espaços de trabalho flexíveis e colaborativos, incentivados por essa economia, a partir da plataforma ByJobs, proprietários de espaços de trabalho podem gerenciar e anunciar períodos ociosos, enquanto profissionais podem reservar esses ambientes.

Diante do lançamento da segunda versão da plataforma, a startup também se prepara para alcançar novos horizontes nos próximos meses, ao anunciar sua expansão nacional. Até então, consolidando sua presença no Rio Grande do Sul, com centenas de espaços anunciados, “o ByJobs foi inspirado no modelo das plataformas de compartilhamento, mas voltado para espaços profissionais. Nosso objetivo é promover mais flexibilidade econômica e regional, além de fomentar networking às diversas áreas do mercado. Agora, estamos preparados para oferecer uma proposta revolucionária a empreendedores, profissionais autônomos e empresas de todo o Brasil”, explica Nicole Vedovatto, idealizadora da ideia e CEO da empresa.

Além da expansão geográfica, a startup comunica que, a partir do próximo dia 15 (sexta-feira), também passará a oferecer uma solução inovadora para a gestão otimizada de coworkings e demais espaços profissionais compartilhados, por meio de um Software as a Service (SaaS). “Via novo sistema integrado, proprietários e administradores podem gerenciar seus ambientes profissionais de forma mais eficiente, agendando reservas, acompanhando a ocupação e otimizando o uso e a divulgação de seus espaços. Ao mesmo tempo, os usuários desfrutam de uma experiência de reserva e sublocação mais intuitiva e transparente, garantindo que encontrem e utilizem os espaços de trabalho de maneira fácil e eficaz”, complementa a CEO.

Sobre o ByJobs

O ByJobs é orientado pelo propósito de fazer com que todos os momentos corporativos compartilhados promovam grandes conquistas. Para conectar profissionais das mais diversas áreas de atuação a espaços de trabalho, a startup oferece uma plataforma on-line que possibilita a gestão, a divulgação, a reunião, a comparação, o ranqueamento, a reserva e o compartilhamento de diferentes ambientes profissionais.