Início » KnowBe4 incorpora agentes avançados de IA para impulsionar a eficácia e a velocidade
Notícias Corporativas

KnowBe4 incorpora agentes avançados de IA para impulsionar a eficácia e a velocidade

KnowBe4 anuncia o AIDA com novas funcionalidades de IA para ajudar organizações a fortalecerem a cultura de segurança e reduzir o risco humano

A KnowBe4, fornecedora da maior plataforma de treinamento de conscientização de segurança e simulação de phishing do mundo, tem o orgulho de anunciar que sua plataforma nativa de IA, Artificial Intelligence Defense Agents (AIDA), permite mudanças culturais de longo prazo e redução de riscos humanos. Com a crescente ameaça dos cibercriminosos que usam IA, a KnowBe4 está empenhada em utilizar a IA para melhorar as medidas de segurança e proteger os funcionários contra a engenharia social.

Apresentado e demonstrado no KB4-CON da KnowBe4, o AIDA representa um avanço significativo na proteção dos usuários contra o uso malicioso da IA por cibercriminosos. O AIDA permite que as organizações automatizem a seleção dinâmica de treinamentos e testes de conscientização de segurança para oferecer aos usuários uma experiência de aprendizado mais individualizada considerando suas necessidades específicas. Testes preliminares já demonstraram a eficácia do AIDA e,àmedida que as tecnologias habilitadas para IA se tornam mais integradas às operações da KnowBe4, espera-se uma melhoria das defesas contra todos os tipos de ataques.

A KnowBe4 há muito reconhece o potencial da IA para melhorar a vida dos clientes. A empresa tem utilizado extensivamente ferramentas habilitadas para IA, examinando a IA tanto do ponto de vista do invasor quanto do defensor. Testes, pesquisas e simulações rigorosos foram conduzidos para compreender como a IA pode ser empregada para aprimorar ataques de engenharia social, bem como para desenvolver estratégias para combater ataques habilitados por IA.

“Usamos IA há quase seis anos na KnowBe4 e estamos fazendo pesquisas e habilitando-a para tudo o que fazemos para ajudar nossos clientes a proteger melhor suas organizações”, disse Stu Sjouwerman, CEO da KnowBe4. “Ao expandir significativamente os recursos do AIDA, estamos redefinindo o sucesso das organizações por meio do poder da IA. Ao usar a hiperpersonalização e envolver os usuários com treinamentos e simulações personalizados com precisão, o AIDA se adapta em tempo real para preparar os funcionários para gerenciar ataques de engenharia social orientados por IA.”

O AIDA destaca o compromisso da KnowBe4 em inovar continuamente e oferecer aos seus clientes o gerenciamento de segurança mais avançado e eficaz. Ao aproveitar o poder da IA, o AIDA visa educar os funcionários contra as armadilhas da engenharia social e reforçar as defesas organizacionais contra ameaçasàcibersegurança.

Para mais informações sobre a KnowBe4, acesse www.knowbe4.com

Sobre a KnowBe4

A KnowBe4, fornecedora do maior treinamento de conscientização de segurança e plataforma simulada de phishing do mundo, é usada por mais de 65.000 organizações em todo o mundo. Fundada pelo especialista em TI e segurança de dados Stu Sjouwerman, a KnowBe4 ajuda as organizações a abordar o elemento humano da segurança, aumentando a conscientização sobre ransomware, fraude de CEO e outras táticas de engenharia social por meio de uma abordagem nova para treinamento de conscientização sobre segurança. O falecido Kevin Mitnick, que era um especialista em cibersegurança reconhecido internacionalmente e diretor de hacking da KnowBe4, ajudou a projetar o treinamento da KnowBe4 com base em suas bem documentadas táticas de engenharia social. As organizações confiam na KnowBe4 para mobilizar os seus usuários finais como última linha de defesa e confiam na plataforma da KnowBe4 para fortalecer a sua cultura de segurança e reduzir o risco humano.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Amanda Tarantino em PR@knowbe4.com / 727-748-4221

Fonte: BUSINESS WIRE