Início » Kioxia selecionada na edição de 2024 da Clarivate Top 100 Global Innovators™
Notícias Corporativas

Kioxia selecionada na edição de 2024 da Clarivate Top 100 Global Innovators™

A Kioxia Corporation foi nomeada Clarivate Top 100 Global Innovators™ 2024, um prêmio concedido às empresas globais mais inovadoras pela Clarivate Plc. Esta é a terceira vez que a Kioxia recebe este prestigioso prêmio em reconhecimento às suas realizações em propriedade intelectual.

O prêmio Clarivate Top 100 Global Innovators™ 2024 foram apresentados às empresas e organizações mais inovadoras do mundo, com base na análise proprietária da Clarivate sobre tendências de propriedade intelectual e patentes. A metodologia foi atualizada para 2022, com o novo modelo de medição de inovação focado em desempenho consistente e escala na inovação, onde todas as ideias competem igualmente.

Com base em sua missão de “elevar o mundo com a ‘memória’”, a Kioxia cultivará uma nova era de memória com sua tecnologia inovadora para promover a pesquisa e o desenvolvimento de tecnologia que apoiem a sociedade digital do futuro. A Kioxia continua a proteger e a utilizar efetivamente sua propriedade intelectual e a desenvolver iniciativas proativas para fortalecer a competitividade de seus negócios de memória e SSD.

Desenvolvimento de tecnologia e PI da Kioxia

Como líder global em tecnologias de memória flash e SSD, a Kioxia está comprometida com pesquisa e desenvolvimento de ponta. Até dezembro de 2023, possuímos mais de 13.000 patentes registradas no mundo inteiro.

Para obter mais informações sobre a Top 100 Global Innovators™ 2024, acesse

https://clarivate.com/top-100-innovators/

Comunicadoàimprensa da Clarivate

https://clarivate.com/newsroom/

Sobre a Kioxia

A Kioxia é líder mundial em soluções de memória, dedicada ao desenvolvimento, produção e venda de memória flash e unidades de estado sólido (SSD). Em abril de 2017, sua predecessora Toshiba Memory foi desmembrado da Toshiba Corporation, a empresa que inventou a memória flash NAND em 1987. A Kioxia está comprometida em melhorar o mundo com suas memórias, oferecendo produtos, serviços e sistemas que criam opções para os clientes e valor baseado na memória para a sociedade. A inovadora tecnologia de memória flash 3D da Kioxia, chamada BiCS FLASH™, está moldando o futuro do armazenamento em aplicativos de alta densidade, incluindo smartphones avançados, PCs, SSD, indústria automotiva e data centers.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Kota Yamaji

Relações Públicas

Kioxia Corporation

+81-3-6478-2319

kioxia-hd-pr@kioxia.com

Fonte: BUSINESS WIRE