Início » Roberto Cidade confirma data para assumir diretório municipal do União Brasil
Amazonas

Roberto Cidade confirma data para assumir diretório municipal do União Brasil

Deputado estadual mais votado no pleito de 2022, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade (UB), usou as redes sociais nesta sexta-feira, 1º de março, para agradecer aos eleitores por ter sido lembrado na pesquisa de intenção de votos divulgada pela Pontual Pesquisas, que o coloca em empate técnico no terceiro lugar para disputa pela Prefeitura de Manaus, nas eleições deste ano.

“Fico grato pela lembrança do eleitorado manauara, tendo em vista que sou o único, entre os quatro que lideram a pesquisa, que ainda não tem pré-candidatura formalizada. Com humildade, lembro do compromisso profundo que tenho com o povo de Manaus, com suas esperanças, seus desafios e seus sonhos. Tenho lembrado que Manaus é uma cidade privilegiada em potencial, em recursos naturais e humanos. No entanto, também é uma cidade onde a maior parte dos nossos irmãos e irmãs enfrentam dificuldades diárias”, afirmou.

Cidade destacou ainda que Manaus é a quinta cidade mais rica do Brasil, porém a má administração municipal faz com que a população enfrente inúmeras dificuldades.

“Tenho visto pré-candidaturas de vários tipos: extremamente críticas e sem propostas, se vitimizando ou tentando criar divisões que não melhoram em nada a vida do nosso povo. Esta é a má política: a que prefere destruir em vez de construir”, disse.

O parlamentar confirmou que vai assumir o comando do União Brasil, na capital, na próxima semana. “No dia 9 deste mês assumo a presidência do União Brasil, em Manaus, com o compromisso de mostrar o potencial da nossa capital e do nosso povo. Mas isso só será possível se estivermos unidos, se tivermos a vontade política de mudar. Mais do que nunca, é tempo de união. É tempo de juntarmos nossas mãos e nossas forças para trazer o desenvolvimento que merecemos e a sustentabilidade que tão urgentemente necessitamos”, finalizou.