Início » Interactive Brokers apresenta plataforma de negociação de última geração: IBKR Desktop
Notícias Corporativas

Interactive Brokers apresenta plataforma de negociação de última geração: IBKR Desktop

Combinação de design simplificado com ferramentas poderosas

A Interactive Brokers (Nasdaq: IBKR), uma corretora eletrônica global automatizada, tem o prazer de apresentar o IBKR Desktop, o aplicativo de negociação desktop de última geração para Windows e Mac, desenvolvido para os corretores de hoje, que exigem simplicidade, mas valorizam as poderosas ferramentas de negociação da Interactive Brokers. O IBKR Desktop marca uma nova etapa de inovação e foco na experiência intuitiva do usuário na Interactive Brokers.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240227281339/pt/

Screenshots of IBKR Desktop, left-MultiSort, center-Option Analysis, right-Option Lattice. (Photo: Business Wire)

Screenshots of IBKR Desktop, left-MultiSort, center-Option Analysis, right-Option Lattice. (Photo: Business Wire)

“A Interactive Brokers possui uma rica linhagem no fornecimento de tecnologia líder de mercado. Ao responder às solicitações de nossos clientes em relação às ferramentas poderosas de negociação em uma interface fácil de usar, aproveitamos nossa experiência em desenvolvimento de soluções inovadoras de negociação para criar a nossa plataforma de última geração. Com o IBKR Desktop, corretores de todos os níveis podem desfrutar dos recursos avançados de negociação da Interactive Brokers”, afirmou Milan Galik, diretor executivo da Interactive Brokers. “Combinando décadas de expertise em corretagem e os mais recentes avanços em IU, criamos uma plataforma que permite aos traders aspirantes e experientes aproveitarem todo o potencial do mercado. O IBKR Desktop é a base a partir da qual continuaremos a inovar na próxima década e além. Convidamos nossos clientes para ajudar a moldar o futuro desta nova plataforma, deixando o seu feedback no aplicativo.”

Em seu lançamento, o IBKR Desktop oferece acesso global às ações, opções e futuros em mais de 150 mercados, juntamente com ferramentas de negociação exclusivas para elevar as estratégias de investimento, incluindo:

  • MultiSort: o MultiSort permite aos usuários classificarem dados usando múltiplos fatores simultaneamente. Isso é essencial para traders e investidores que precisam avaliar informações diversas, como dados fundamentais, desempenho passado e indicadores técnicos. O MultiSort facilita a inserção de preferências múltiplas e rapidamente retorna os resultados mais relevantes.
  • Option Lattice: o Option Lattice é uma exibição gráfica da cadeia de opções que destaca possíveis discrepâncias nas principais métricas, como volatilidade implícita, juros em aberto, volume ou último preço. Os usuários podem trocar facilmente entre categorias para uma visão abrangente e retrospectiva do desempenho histórico do subjacente para uma análise mais informada.

A Interactive Brokers está comprometida em continuamente atualizar o IBKR Desktop, com planos para expandir o suporte para mais produtos e integrar ferramentas avançadas que redefinem o que os traders podem esperar de uma plataforma de negociação para garantir que os clientes da Interactive Brokers estejam sempre uma etapaàfrente no mundo da negociação.

Para coincidir com o lançamento, a Interactive Brokers desenvolveu o IBKR Desktop Trading Course, que apresenta 10 lições sobre como os traders podem utilizar a plataforma para enviar pedidos de opções, visualizar notícias e pesquisas e personalizar gráficos, colunas e visualizações, entre outros tópicos. O curso gratuito está disponível através do IBKR Campus: https://ibkrcampus.com/trading-course/ibkr-desktop/ ou na Europa: https://ibkrcampus.eu/trading-course/ibkr-desktop/.

Para informações adicionais, acesse:

EUA e países atendidos pela IB LLC: https://www.interactivebrokers.com/en/trading/ibkr-desktop.php

Canadá: https://www.interactivebrokers.ca/en/trading/ibkr-desktop.php

Reino Unido: https://www.interactivebrokers.co.uk/en/trading/ibkr-desktop.php

Europa: https://www.interactivebrokers.ie/en/trading/ibkr-desktop.php

Hong Kong: https://www.interactivebrokers.hk/en/trading/ibkr-desktop.php

Singapura: https://www.interactivebrokers.com.sg/en/trading/ibkr-desktop.php

Austrália: https://www.interactivebrokers.com.au/en/trading/ibkr-desktop.php

Índia: https://www.interactivebrokers.co.in/en/trading/ibkr-desktop.php

Japão: https://www.interactivebrokers.co.jp/en/trading/ibkr-desktop.php

Sobre a Interactive Brokers Group, Inc.:

A Interactive Brokers Group e suas afiliadas fornecem execução automatizada e custódia de títulos, commodities e câmbio, 24 horas por dia, em mais de 150 mercados em vários países e moedas, a partir de uma única plataforma unificada para clientes em todo o mundo. Dentre seus clientes estão investidores individuais, hedge funds, trading groups, consultores financeiros e corretores introdutórios. As quatro décadas de atuação da Interactive Brokers com foco em tecnologia e automação lhe permite equipar seus clientes com uma plataforma exclusivamente sofisticada para que estes possam gerenciar seus portfólios. A interactive brokers se esforça em fornecer a seus clientes preços de execução vantajosos, ferramentas de negociação e de gerenciamento de riscos e portfólio, análise e produtos de investimento, tudo a baixo ou nenhum custo, de forma com que seus clientes possam obter retornos superiores sobre seus investimentos. Pelo sexto ano consecutivo, a Barron’s classificou a Interactive Brokers como a #1 com 5 de 5 estrelas em seu Best Online Brokers Review de 9 de junho de 2023.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Interactive Brokers Group, Inc. Mídia: Katherine Ewert, media@ibkr.com

Fonte: BUSINESS WIRE