Início » Do G au GG inaugura dog shop em Sorocaba
Notícias Corporativas

Do G au GG inaugura dog shop em Sorocaba

O que começou com um táxi dog educativo agora se tornou um espaço pensado 100% para cães de todos os tamanhos, raças e comportamentos

No dia 09 de dezembro, sábado, das 10h às 20h, na Av. Doutor Arthur Bernardes, 1218 – Vila Gabriel, acontecerá a inauguração do dog shop Do G au GG, que contará com uma programação recheada de entretenimento para quem é amante de pet, entre avaliação comportamental, tour entre banho e tosa, aulão de adestramento em grupo e para finalizar um Happy Hour para celebrar esse dia cheio de conteúdo canino.

A entrada é gratuita, para participar basta fazer uma inscrição pelo WhatsApp, falar com Pedro, no (15) 99131-8986, ou comentar “EU QUERO” na última publicação no Instagram do Do G au GG, que os administradores entrarão em contato via direct.

“Decidimos construir um espaço especializado em cães, no qual todos são bem-vindos, sem discriminação de tamanho ou raça, já temos alguns espaços prontos como a área de banho e tosa e o ambiente para adestramento em grupo. Só falta a chegada dos peludos”, afirma Isabela Gavinho, proprietária do negócio.

“Nossa missão é que todos possam conhecer e se aprofundar em seus cães. Acreditamos que esse é um dos veículos para uma relação saudável e acreditamos que esse será um ambiente perfeito para isso acontecer”, conclui Isabela.