Início » Fórum GD conta com a participação da Sunova Solar
Notícias Corporativas

Fórum GD conta com a participação da Sunova Solar

O Fórum GD chega a sua 17ª edição. A empresa Sunova Solar tem presença confirmada e será representada em painel que aborda as considerações sobre a GD no Brasil

Nos dias 01 e 02 de março, a empresa Sunova Solar participará do 17º Fórum Regional de Geração Distribuída com Fontes Renováveis – Região Sudeste, que será realizado em Vitória, no Espírito Santo. Organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pela ABGD (Associação Brasileira de Geração Distribuída), o propósito do evento é reunir profissionais integrantes do segmento fotovoltaico do Sudeste do país, compartilhando saberes atualizados, buscando oportunizar novos negócios e gerar interações entre os especialistas da área.

Tiago Fraga, CEO do Grupo FRG Mídias & Eventos, afirma que no fórum acontecerão discussões sobre os principais desafios e oportunidades do setor solar, contando também com a exibição de vídeos e apresentações ao vivo, além de um espaço de integração com os participantes.

A Sunova Solar, empresa fabricante de equipamentos fotovoltaicos, será representada no painel “Considerações sobre a GD no Brasil” pela palestrante Anna Clara Rosa, gerente comercial da Sunova Brasil e engenheira de Energia especialista em Energia Solar. Rosa também é pós-graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho e tem MBA em Marketing Estratégico. Junto a ela estarão Fernanda Dolinski (CCM Solar), George Ricardo (Edeltec) e Ricardo Parolin (Hypontech)

“Estarei representando a Sunova no próximo Fórum e terei a oportunidade de falar sobre o que alcançamos nos últimos anos e, principalmente, quais são as perspectivas para este ano dentro do setor”, diz Rosa. “Será uma honra estar no meio de profissionais notáveis da Energia Solar”, completa a engenheira.

Abaixo, a programação do primeiro dia:

DIA 1

10) Considerações sobre a GD no Brasil

14h45 – Fernanda Dolinski | CCM Solar

15h00 – Anna Clara Rosa |Sunova Solar

15h15 – George Ricardo | Edeltec – Tendências de marketing e vendas para 2023

15h30 – Ricardo Parolin | Hypontech

Mais informações sobre a programação completa do evento estão disponíveis em https://www.forumgdsudeste.com.br/site/