Início » Saber Beber distribui garrafas de água em Campos do Jordão
Notícias Corporativas

Saber Beber distribui garrafas de água em Campos do Jordão

Programa do Grupo Petrópolis busca conscientizar público sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas; iniciativa será feita em pontos da cidade turística e contará com ativações também em hotéis

Nos meses de junho e julho, Campos do Jordão, em São Paulo, recebe o Festival de Inverno e, neste ano, além das diversas atrações, o evento contará com o apoio do programa Saber Beber do Grupo Petrópolis, que alerta para a importância do consumo responsável de bebidas alcoólicas.

A ação será feita por meio de uma blitz nas imediações do Parque Capivari, conhecido por abrigar os famosos pedalinho e teleférico de Campos, onde serão distribuídas para os visitantes mais de 70 mil garrafas de águas, com rótulo personalizado do programa, para reforçar e enfatizar a necessidade de beber com sabedoria, respeitando os limites individuais.

Além disso, a comunicação em torno do programa será para chamar a atenção em relação à hidratação e não dirigir automóvel após ter consumido bebida alcoólica. “Acreditamos que é possível aproveitar momentos de descontração e socialização, sem comprometer a saúde e a segurança. Essa blitz 360° será feita na cidade com foco no inverno, quando recebemos muitos turistas e pessoas que utilizam as estradas. Entendemos que juntos podemos alcançar um impacto significativo na comunidade de Campos do Jordão, promovendo uma cultura de consumo responsável e consciente”, comenta Diego Gomes, diretor Industrial do Grupo Petrópolis.

A blitz ainda contemplará supermercados, bares e hotéis da cidade, onde serão distribuídos para os visitantes além das garrafinhas de água, alguns materiais informativos. Toda a ação contou com o desenvolvimento do time de comunicação e da equipe de trademarketing da companhia.

Saber Beber – Lançado oficialmente em 2017, o Saber Beber é a plataforma de comunicação do Grupo Petrópolis para falar sobre os benefícios que envolvem o consumo consciente de bebidas alcoólicas. Englobando todo o mercado de bebidas alcoólicas, o Programa Saber Beber desenvolve atividades por todo o país, seja com ações em eventos ou a comunicação com públicos específicos. Saiba mais no site e @saberbeber no Instagram e Facebook.

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, Cabaré, Weltenburger e Cacildis; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o refrigerante It!; o isotônico TNT Sports Drink; a água Petra e água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o grupo é composto por mais de 20 mil colaboradores. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Para saber mais, basta acessar o link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.