Início » Lics Produções inaugura loja em Curitiba
Notícias Corporativas

Lics Produções inaugura loja em Curitiba

Loja de festas carioca transfere sua atuação e inaugura loja em Curitiba/PR com o objetivo de atender a demanda de clientes que buscam aluguel e venda de materiais para festas e eventos.

A Lics Produções, empresa especializada em produção de materiais para eventos que era sediada no Rio de Janeiro e liderada pelo CEO PhaVick Santos, anunciou a inauguração de sua loja física em Curitiba (além do serviço prestado online), após a transferência da empresa para o Paraná. Com experiência no setor, o empreendedor (que é PCD auditivo), também atua como produtor, figurinista, coreógrafo e escritor, objetiva levar objetos personalizados aos clientes da cidade.

Em meio às expectativas otimistas para o setor de eventos, a Lics Produções acompanha o crescimento do mercado ao inaugurar sua loja em Curitiba. O cenário, marcado por uma retomada gradual após os desafios enfrentados durante a pandemia de Covid-19, promete um novo horizonte para a indústria de festas e eventos em 2023.

Recuperação do segmento

Após o cancelamento de mais de 350 mil eventos em 2020, o setor enfrentou desafios significativos, impactando 97% das empresas, conforme publicação da Associação Brasileira de Ciência de Dados. Contudo, há sinais claros de recuperação, e a Abrafesta estima que o mercado movimentará expressivos R$ 40 bilhões neste ano, representando um aumento de 62% em relação a 2019, antes da crise sanitária.

De acordo com publicação do Consumidor Moderno, os eventos e o hub setorial contribuem com 3,8% do PIB brasileiro, registrando um faturamento anual expressivo de R$ 291,1 bilhões. O impacto vai além dos números, envolvendo 6,6 milhões de pessoas e gerando mais de 3.2 milhões de empregos, representando 6,6% do total de empregos gerados no Brasil. Diante desse contexto promissor, a Lics Produções chega a Curitiba com o ímpeto de fazer parte desse movimento de crescimento no universo de eventos.

Para mais informações: @licsproducoes