Início » Nicolas Cage admite ter aceitado papéis ‘medíocres’ para pagar dívidas
cultura

Nicolas Cage admite ter aceitado papéis ‘medíocres’ para pagar dívidas

Foto: Divulgação

Dono de um Oscar, Nicolas Cage admitiu que aceitou papéis péssimos para poder pagar dívidas de US$6 milhões em hipotecas. Ele admitiu os problemas financeiros em entrevista ao programa “60 minutes”.

“Eu estava investindo demais em imóveis”, disse o vencedor do Oscar de melhor ator por “Despedida em Las Vegas”, em 1996. “O mercado imobiliário quebrou e não consegui sair a tempo. Paguei tudo de volta, mas foi cerca de US$ 6 milhões. Nunca pedi falência.”

O ator disse que foi um momento “obscuro” da vida dele, mas aceitar todo tipo de papel o ajudaram a pagar as dívidas.

“O trabalho sempre foi meu anjo da guarda. Mesmo que o filme seja medíocre, eles sabem que não estou ligando para isso, que não me importo o tempo todo.”

Esta não é a primeira vez que o ator fala abertamente sobre problemas financeiros e como fez de tudo para não declarar falência. Em entrevista à revista “GQ”,em 2022, ele tocou no assunto.

“Quando estava fazendo quatro filmes por ano, consecutivos, ainda tinha que encontrar algo neles para poder dar tudo de mim”, disse. “Eles não funcionaram, todos eles . Alguns eram ótimos, como “Mandy”, mas alguns deles não funcionavam. Mas nunca liguei.”