Início » Empresa de laser anuncia extensão de projeto social
Notícias Corporativas

Empresa de laser anuncia extensão de projeto social

Após o fim do carnaval atendimentos e tratamentos para as comunidades do Rio de Janeiro irão dar continuidade

Em 2023, a Fotona, desenvolvedora de laser médico, teve a iniciativa de fazer uma fusão entre saúde e bem-estar com beleza e carnaval. A ideia surgiu como uma forma de participar de um projeto social para todas as comunidades do samba do Rio de Janeiro levando novidades em tratamentos a laser e tendo objetivo de oferecer acesso e serviços médicos de qualidade. Pós-festividades, o projeto social deu continuidade nas dependências do Acadêmico do Salgueiro, para oferecer a todas as pessoas de diferentes escolas de samba atendimentos contínuos de forma mais abrangente e consistente.

A marca de laser, também anunciou que está em comunicação com as futuras embaixadoras desse projeto que irão se comprometer a influenciar mais pessoas e aumentar a conscientização sobre a importância de envolver-se e apoiar as iniciativas sociais que visam melhorar a qualidade de vida, com mais saúde e dar acesso à aparelhos de alta tecnologia para as comunidades e todos que necessitam de um cuidado especial.

A cada ação, a Fotona, se encarrega e levar seus médicos especialistas nos tratamentos a laser das áreas de ginecologia, odontologia e dermatologia para as quadras do Acadêmicos do Salgueiro para realizar atendimentos médicos e os tratamentos se assim necessário. Além de cuidarem, com tratamentos a laser, da beleza e autoestima das verdadeiras mães do Carnaval, as Baianas.

“Queremos firmar um compromisso sólido com a população garantindo que os benefícios do projeto não se limitem apenas ao período do Carnaval”, diz Federico Blaustain.

Comemorando os 60 anos, da Fotona e dos resultados do projeto social, um camarote em que levava seu nome recebeu mais de 2.500 convidados na Marquês de Sapucaí durante os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Em uma área estratégica do Sambódromo, ao lado do primeiro recuo da bateria, quem ali estava pode contemplar em sua área interna um SPA Fotona, com sessões de StarFormer, um dispositivo de estimulação magnética Tesla de alta intensidade, que permite fortalecer, tonificar e firmar a musculatura sem esforço, proporcionando uma massagem relaxante. Também foi criado um espaço Beleza com produções de maquiagem feitas com produtos da parceria clinique.