Início » Leilão de móveis e peças de luxo assinadas será feito online
Notícias Corporativas

Leilão de móveis e peças de luxo assinadas será feito online

Lance Total, em parceria com a Plaenge, realiza leilão com móveis e peças assinadas que chegam a mais de 90% de desconto em relação aos valores no mercado. Lances podem ser feitos até o dia 29 deste mês.

 

Os consumidores interessados em decorar a casa ou apartamento, economizar na reforma, ou mesmo os investidores que desejam montar suas locações para aluguel por temporada, já podem fazer seus lances on-line no leilão de bens de apartamento decorado.

Estão abertos os lances do leilão de móveis e itens de decoração de luxo da Lance Total, em parceria com a Plaenge, com lances mínimos a partir de R$40,00.

Entre os 120 itens, com lances iniciais até 95% mais baixos do que os valores encontrados nas lojas e sites da marca, é possível encontrar desde eletrodomésticos, marcenaria, louças e metais, móveis e decoração assinados por designers, como Júlio Roberto Katinsky e Ále Alvarenga.

Segundo a arquiteta Núbia Swartele, além de econômico, a busca por itens de apartamentos decorados é sustentável, visto o aproveitamento de peças. “Estamos falando de itens que não foram utilizados, apenas expostos, então o consumidor tem muito a ganhar”, ressalta.

 

Como participar do leilão

Os itens estão localizados no stand no bairro de Moema, São Paulo. Os interessados podem visitar o apartamento decorado até o dia 29 de fevereiro, em horário comercial.

Os lances podem ser feitos on-line pelo portal Lance Total até às 10h do dia 29 de fevereiro. O arremate acontece no mesmo dia.

Para participar, basta acessar o portal e realizar o cadastro. Todas as negociações são feitas online.

O edital do leilão e a descrição dos itens estão disponíveis no portal.

 

Serviço:

  • Leilão on-line de itens de apartamentos decorados: construtora e incorporadora Plaenge.
  • Qtde lotes: 120
  • Lances mínimo a partir de R$ 40 
  • Lances disponíveis em: Lance Total
  • Encerramento dos lances: 29 de fevereiro, até às 10 horas.
  • Arremate: dia 29 de fevereiro, a partir das 10 horas.
  • Vistoria presencial: até o dia 28, das 9h às 19h (horário comercial).
  • Empreendimento “Altier Moema Pássaros”: Alameda Jauaperi, 771, Moema, São Paulo.
  • Informações em 11 3393-3160 ou lancetotal@lancetotal.com.br