Início » Prefeitura de Manaus realiza serviço de limpeza na Apae-AM
Manaus

Prefeitura de Manaus realiza serviço de limpeza na Apae-AM

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realizou, neste sábado, 18/2, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae-AM), localizado na rua Penetração, no bairro Parque 10, zona Centro-Sul, uma grande ação de limpeza com os serviços de capinação, poda, lavagem de calçadas e telhados e pintura.

Ao todo, 50 homens da Semulsp realizaram a ação para deixar tudo pronto para o retorno do ano letivo dos alunos. O secretário da pasta, Sabá Reis, acompanhou de perto o serviço para não faltar nenhum detalhe.

“O que estamos fazendo aqui na Apae, não é mais que nossa obrigação. O prefeito David nos pede para olharmos mais as pessoas e é o que estamos fazendo”, disse.

Segundo a presidente da Apae-AM, Ione Pereira, a Prefeitura de Manaus se mostra uma grande parceira, realizando o serviço de limpeza urbana no local, que precisa da atenção da sociedade como um todo.

“Foi Deus quem mandou vocês aqui, pois estávamos precisando e muito de um auxílio, e de repente o Sabá aparece sem avisar. Muito obrigada mesmo, ao prefeito David e a todos da Semulsp”.

Paralelo a esse serviço, a secretaria também realizou uma ação de limpeza no cemitério Nossa Senhora Aparecida, localizado na estrada do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste, onde desenvolveu com 200 homens, os trabalhos de capinação, poda e recolhimento de lixo, para deixar o espaço com condições de visitação.

Segundo Sabá Reis, os trabalhos no local ainda vão acontecer, até que seja concluída cada quadra do campo-santo.