Início » PayRetailers aterrissa na Bulgária, expande suas operações e estabelece o centro de desenvolvimento em Sofia
Notícias Corporativas

PayRetailers aterrissa na Bulgária, expande suas operações e estabelece o centro de desenvolvimento em Sofia

A empresa espanhola planeja contratar mais de 150 perfis de tecnologia e de outras áreas nos próximos 6 meses. Em 11 de setembro, como parte de um evento de inauguração em Sofia, o Fundador/CEO e o COO da PayRetailers apresentarão seus planos de expansão. 

A PayRetailers, líder em soluções de processamento de pagamentos, anunciou a inauguração de seus novos escritórios em Sofia, na Bulgária. Esse passo reflete a visão da empresa de fortalecer sua presença no continente europeu, ao mesmo tempo em que busca descobrir e capitalizar novas oportunidades no cenário global.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230905477271/pt/

Juan Pablo Jutgla, Founder & CEO - Lorenzo Pellegrino, Chief Operating & Digital Officer at PayRetailers (Photo: PayRetailers)

Juan Pablo Jutgla, Founder & CEO – Lorenzo Pellegrino, Chief Operating & Digital Officer at PayRetailers (Photo: PayRetailers)

A decisão de estabelecer uma operação em Sofia representa um marco significativo na agenda de expansão da PayRetailers. A cidade, com sua rica mistura de talentos tecnológicos e experiência operacional em fintech, é um centro favorável para as principais atividades de desenvolvimento de produtos, operações e parcerias estratégicas.

Para executar esta operação estratégica e atuar como GM da empresa na Bulgária, a empresa contratará Miroslav Bojilov, um profissional com vasta experiência em gestão no renomado ecossistema internacional de desenvolvimento de produtos fintech na Bulgária. Miroslav compartilhou suas ideias a esse respeito: “A chegada desta fintech inovadora e de rápido crescimento a Sofia, aproveitando o talento tecnológico local, é realmente empolgante.”

Juntamente com o crescimento dos negócios e parcerias regionais, a empresa tem o objetivo de atrair profissionais de tecnologia altamente qualificados em Sofia, bem como especialistas de outras disciplinas, enriquecendo a diversidade de sua equipe.

Lorenzo Pellegrino, Diretor de operações e digital da PayRetailers comentou: “Estou extremamente entusiasmado por voltar a Sofia, um lugar de grande importância histórica para mim. Minha colaboração anterior com profissionais excepcionais nesta cidade me faz acreditar fortemente em seu potencial para agregar um valor substancial a PayRetailers. Nosso ponto focal atual é o reforço de nossa infraestrutura tecnológica. Estamos buscando ativamente desenvolvedores de software especializados, engenheiros de dados qualificados e especialistas em segurança, infraestrutura e arquitetura, todas áreas essenciais. Ao mesmo tempo, estamosàprocura de profissionais experientes para se juntar a nós, principalmente, em domínios vitais como finanças, produtos, dados, compliance regulatória e gestão de TI.”

Pellegrino destacou que a empresa criou uma excelente proposta de valor diferenciada para atrair novos talentos, oferecendo oportunidades robustas para crescimento profissional, flexibilidade de trabalho e programas de treinamento de alto nível. Além disso, a PayRetailers está firmemente comprometida com a diversidade, a inclusão e o bem-estar físico e mental de seus funcionários.

Evento de inauguração

Em 11 de setembro, às 19 horas (horário local), a PayRetailers realizará seu evento de inauguração no hotel Sofia’s Sense (“Conference Hall 1”), proporcionando uma oportunidade para se conectar com os talentos interessados em participar ou aprender mais com a equipe da empresa.

Durante o evento, Juan Pablo Jutgla e Lorenzo Pellegrino compartilharão a identidade, os objetivos e os projetos em andamento da PayRetailers, além de fornecer informações sobre oportunidades de trabalho.

Juan Pablo Jutgla, Fundador e CEO da PayRetailers, enfatizou: “Este evento representa uma oportunidade excepcional para aqueles quem deseja fazer parte de uma empresa líder no setor de pagamentos e tecnologia. Queremos ressaltar nossa cultura inovadora, nossas capacidades diferenciadas, nosso compromisso com a excelência e as perspectivas de desenvolvimento profissional que oferecemos.”

Com essa empolgante iniciativa de expansão, a PayRetailers está preparada para alcançar novos patamares no setor de pagamentos, solidificando sua posição internacional como um líder confiável. Esta etapa também permitirá que a empresa acelere a criação e implementação de soluções digitais nos países onde está presente atualmente e nos quais operará em um futuro próximo.

Quem tiver interesse em participar desta jornada poderá comparecer ao evento de 11 de setembro. Para obter mais informações, entre em contato com people@payretailers.com.

Evento de inauguração: Dia 11 de setembro, às 19 horas (horário local), junte-se a nós na Conference Hall 1, do hotel Sofia’s Sense, localizado em [Tsar Osvoboditel Blvd 16, 1000 Sofia Center, Sofia, Bulgária].

Sobre a PayRetailers

Fundada em 2017, a PayRetailers é uma solução global de processamento de pagamentos para transações seguras e eficientes na América Latina. A empresa é uma parceira confiável para companhias que buscam soluções de pagamento personalizadas. Com uma plataforma flexível apoiada por uma API direta e contratos comerciais, a PayRetailers oferece acesso a mais de 250 métodos de pagamento locais, adaptando-se rapidamente às demandas do mercado.

Contato:

press@payretailers.com

Fonte: BUSINESS WIRE