Início » Roberto Cidade destaca protagonismo do União Brasil durante solenidade que oficializou Wilson Lima presidente do partido no AM
Amazonas

Roberto Cidade destaca protagonismo do União Brasil durante solenidade que oficializou Wilson Lima presidente do partido no AM

Deputado estadual pelo União Brasil, Roberto Cidade, presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), participou nesta segunda-feira, 19/2, no Da Vinci Hotel, da convenção estadual que homologou o nome do governador Wilson Lima como presidente da sigla no Estado. Além de Lima, a convenção definiu por aclamação os nomes dos integrantes que compõem a Executiva Estadual do partido.

“Hoje, o União Brasil homologa como presidente estadual do maior partido do estado do Amazonas o nosso governador, Wilson Lima. Um líder político, um homem que tem feito muito pelo Amazonas e que tem liderado o nosso partido. Fico muito otimista porque o partido definiu por aclamação o governador Wilson Lima como presidente estadual. Na sexta-feira foram definidos quase todos os diretórios dos municípios do interior. Tudo como prevê uma escolha democrática, conforme o estatuto do partido e o que se espera de uma eleição justa”, afirmou o deputado Cidade.

Cidade, assim como o governador Wilson Lima, afirmou que o União Brasil terá um papel de destaque nas eleições municipais de 2024, tanto na capital quanto nos municípios do interior do Estado. 

“Temos seis deputados estaduais. Tivemos a maior votação do partido em 2022 e agora, em 2024, temos outros desafios que é eleger prefeitos e vereadores no interior e também aqui na capital. Nós vamos ter um grupo muito forte e eu estou unido com esse grupo que tem feito a diferença em nosso Estado. Eu, como deputado estadual, vou sempre estar apoiando esses momentos que são importantes para a democracia no Amazonas. À população do Amazonas digo que nosso intuito é sempre colaborar, é sempre contribuir e fazer a política de união, que é o que preza o nosso partido”, finalizou.