Início » Casa de Praia Zezinho Corrêa sedia ‘1º Carnaval Kids’ neste domingo, 4/2
Manaus

Casa de Praia Zezinho Corrêa sedia ‘1º Carnaval Kids’ neste domingo, 4/2

Administrada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), a Casa de Praia Zezinho Corrêa, vai sediar, neste domingo, 4/2, o primeiro Carnaval Kids que contará com duas atrações locais: o grupo Calçada e a banda Di Bubuia. Aos interessados em prestigiar, o espaço está localizado no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da capital.

Os shows vão começar a partir das 17h, com entrada franca para todas as idades. Entre os destaques do dia, está o grupo Calçada, trazendo o samba raiz que atualmente é composta por Vanjo (repique e voz); Sidney Braga (cavaco, sax e voz); Eliezer (pandeiro e voz); Marcondes (bateria) e Marlon (percussão em geral).

“A Casa de Praia é um ambiente destinado ao desfrute do lazer, empreendedorismo e à promoção da nossa rica cultura. É importante ressaltar que estamos adentrando o mês do Carnaval, portanto, convidamos todos a aproveitarem esse espaço. Convide sua família para apreciar o show especialmente preparado para as crianças”, afirmou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Na sequência de shows, as apresentações vão continuar com a banda Di Bubuia fazendo um WorkShow durante a “Tardezinha” na Casa de Praia. Considerada a primeira banda do Amazonas a fazer música exclusivamente para crianças, o grupo iniciou seus trabalhos em 2000, tocando na noite MPB e música alternativa, sempre apresentando as composições de seus músicos.

O espaço também dispõe de restaurantes, playground para crianças e uma bela vista à beira-rio.