Início » Vereador Ney Magalhães é destaque no Prêmio Melhores do Ano 2023
Política

Vereador Ney Magalhães é destaque no Prêmio Melhores do Ano 2023

O vereador Ney Magalhães, do município de Manaquiri, Região Metropolitana de Manaus, recebeu o prêmio de Vereador Revelação do Interior durante o evento Melhores do Ano 2023, iniciativa do portal O Manauara, realizado na noite dessa segunda-feira (22) no Teatro Manauara em Manaus.

O evento, que abrangeu 72 categorias, homenageou profissionais, empresas e figuras públicas que se destacaram ao longo de 2023 em suas áreas de atuação. O Prêmio Melhores do Ano 2023 tem como objetivo promover a competitividade saudável entre personalidades públicas, empresários e instituições, visando elevar a qualidade dos serviços oferecidos.

Ney Magalhães, com sua dedicação exemplar e compromisso com a população de Manaquiri, conquistou o título de Vereador Revelação do Interior. Além do troféu, a premiação é um reconhecimento a sua notável atuação.

“A entrega do prêmio representa não apenas uma conquista pessoal mas também um estímulo para a continuidade da minha trajetória em prol do desenvolvimento e bem-estar da população de Manaquiri. Estou muito grato e honrado pelo reconhecimento que não seria possível sem apoio incondicional da minha família, de Deus e da confiança dos meus conterrâneos”, avaliou Ney.

Segundo o idealizador, Eduardo Bohler as categorias foram avaliadas por um Júri Popular e um Técnico, composto por seis profissionais renomados, incluindo jornalistas, cientistas políticos e historiadores de outros estados brasileiros, assegurando imparcialidade na escolha dos vencedores.