Início » Andersen Global adiciona empresa-membro na Sérvia
Notícias Corporativas

Andersen Global adiciona empresa-membro na Sérvia

A Andersen Global acrescenta recursos complementares de consultoria tributária e de negóciosàsua plataforma existente na Sérvia com a adição da Andersen Savjetovanje d.o.o. (Andersen na Sérvia).

Liderada pelo sócio-gerente Miro Senica, a Andersen na Sérvia oferece uma variedade de serviços tributários e de consultoria, inclusive consultoria de IVA, preços de transferência, conformidade tributária corporativa e indireta, resolução de disputas fiscais, due diligence, reestruturação financeira, prevençãoàlavagem de dinheiro, fusões e aquisições, e serviços de transação.

“Em um ambiente de negócios mais e mais complexo, a importância de soluções integradas e centradas no cliente nunca foi tão evidente”, disse Miro. “Estamos ansiosos por trabalhar ao lado dos membros e empresas colaboradoras da Andersen Global para fornecer soluções abrangentes e trazer valor significativo para nossos clientes, no âmbito global e regional.”

“A adição da Andersen na Sérvia demonstra nosso compromisso em construir uma organização multidisciplinar global e manter nossa vantagem competitiva na região”, afirmou Mark Vorsatz, presidente da Andersen Global e CEO da Andersen. “Esse time de profissionais está devidamente preparado para atender às crescentes demandas globais de nossos clientes.”

A Andersen Global é uma associação internacional de empresas-membros juridicamente independentes, composta por profissionais tributários e jurídicos ao redor do mundo. Estabelecida em 2013 pela empresa membro dos EUA, Andersen Tax LLC, a Andersen Global agora possui mais de 15.000 profissionais espalhados pelo mundo e presença em mais de 425 localidades por meio de suas empresas-membros e empresas colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE