Início » Três empresas líderes em riscos se unem sob a nova marca G2 Risk Solutions
Notícias Corporativas

Três empresas líderes em riscos se unem sob a nova marca G2 Risk Solutions

A G2, a LCI e a Fintellix acelerarão a inovação no setor de riscos financeiros por meio da otimização de operações, recursos e talentos globais

Três empresas irmãs no setor de risco financeiro anunciam hoje que se unificaram sob uma única empresa operacional integrada e marca, G2 Risk Solutions (G2RS). As empresas irmãs – G2 Web Services (G2), LCI e Fintellix – foram adquiridas pela Stellex Capital Management e iniciaram suas operações em janeiro de 2023.

Como G2RS, a organização fornecerá um número crescente de soluções de risco e conformidade para uma base global de clientes de empresas altamente regulamentadas, que inclui bancos e entidades de supervisão, credores e financiadores, adquirentes comerciais e plataformas de Internet. A G2RS oferece suas soluções de risco global por meio de equipes que abrangem Estados Unidos, Índia, Reino Unido, Filipinas, Oriente Médio e Itália.

Cada uma das três empresas G2RS é pioneira em sua respectiva área. Juntas, a empresa fornecerá serviços líderes de mercado para lidar com o crescente número de mandatos regula e de risco nas áreas de risco comercial, risco de comércio digital, risco de falência e risco de crédito, além de relatórios regulatórios.

“A natureza do risco financeiro, operacional, de conformidade e regulatório hoje é uma rede profundamente intrincada de pessoas, tecnologia e forças econômicas e sociais em constante mudança”, disse Brian Longe, CEO da G2RS. “Os líderes da G2, da LCI e da Fintellix reconheceram rapidamente a oportunidade de se unirem, criando o que acreditamos ser uma potência em termos de experiência em risco e conformidade. Nossos pontos fortes coletivos nos posicionam para nos tornarmos o especialista em inteligência de negócios de risco e conformidade para os ecossistemas financeiros e digitais.”

Novos riscos corporativos estão surgindo rapidamente devido a várias realidades do mercado, incluindo o forte crescimento do comércio eletrônico e ameaças cibernéticas, mudanças no comportamento do cliente, esquemas sofisticados de fraude e aumento da atenção de reguladores globais.

Além de Longe, a liderança executiva do G2RS inclui Rochelle Blease, presidente da G2 e da LCI, e Shailendra Mruthyunjayappa, presidente da Fintellix. Blease é uma executiva de serviços financeiros experiente, com mais de 35 anos de experiência em gerenciamento de riscos, conformidade regulatória, jurídico e crescimento de produtos financeiros. Mruthyunjayappa tem mais de 25 anos de experiência no fornecimento de plataformas de tecnologia, análise de dados e soluções de risco para o setor de serviços financeiros.

Para saber mais, acesse g2risksolutions.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Nicole Selinger (Para G2 Risk Solutions)

nicole@kmprcollective.com

314-805-2165

Fonte: BUSINESS WIRE