Início » Apple deve anunciar novo iPhone no dia 12 de setembro
Tecnologia

Apple deve anunciar novo iPhone no dia 12 de setembro

O lançamento do próximo iPhone pode estar a apenas algumas semanas de distância. A Apple anunciou seu evento especial de outono nesta terça-feira (29), em convites enviados à imprensa.

Os convidados poderão comparecer pessoalmente, na manhã do dia 12 de setembro, no Steve Jobs Theatre dentro do Apple Park, sede da empresa na Califórnia, nos Estados Unidos, enquanto o público em geral poderá acompanhar por uma transmissão online.

A Apple costuma colocar significados ocultos em seus convites, com o deste ano apresentando o logotipo da empresa desintegrando e a palavra “Wonderlust” em colorido.

Espera-se que a empresa lance durante o evento o iPhone 15 e o iPhone 15 Pro, com rumores de que a próxima geração do iPhone trará atualizações significativas, incluindo novas cores, melhor desempenho da bateria, uma mudança do carregador para o USB-C e recursos de câmera altamente aprimorados, de acordo com 9to5Mac, um blog de tecnologia que acompanha de perto os rumores da Apple.

Novas atualizações do Apple Watch e Apple Watch Ultra também são esperadas.

O evento “Wonderlust” acontece cerca de três meses depois que a Worldwide Developers Conference da Apple revelou atualizações para vários produtos de hardware e software, bem como seu ambicioso headset de realidade virtual, o Apple Vision Pro.

CNN Brasil