Início » Rede UCI inicia venda de ingressos para o terror Fale Comigo
Notícias Corporativas

Rede UCI inicia venda de ingressos para o terror Fale Comigo

O terror “Fale Comigo”, dos gêmeos Michael Philippou e Danny Philippou, estreia na Rede UCI no dia 17 de agosto e os fãs já podem garantir os ingressos para a primeira semana de exibição. O filme estreou em julho nos Estados Unidos e foi bastante aclamado pela crítica – atualmente com 95% de aprovação no agregador de críticas Rotten Tomatoes. Os diretores são também fundadores do canal do Youtube “RackaRacka”, que produz vídeos em tom de humor sobre os filmes de terror e conta com mais de 6 milhões de inscritos.

O longa australiano traz a história de Mia, interpretada por Sophie Wilde, que perdeu sua mãe recentemente e está em busca de alternativas para lidar com o luto. Junto com seus amigos, a menina faz um ritual de invocação de espíritos e tem a sensação de conseguir falar com a mãe. À medida que o tempo vai passando e os jovens vão invocando mais vezes os espíritos, a situação se torna irreversível e eles terão que lidar com as consequências. O filme trata da temática do terror e do drama de uma perspectiva atual, com a presença forte do universo digital e o uso frequente de celulares e redes sociais.

“Fale Comigo” teve sua primeira exibição no dia 21 de janeiro de 2023 no Festival de Sundance e 21 de fevereiro no Festival de Berlim. A sequência do longa já está confirmada pela produtora A24 e terá os mesmos diretores, mas ainda sem detalhes de elenco e previsões de lançamento.

Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da UCI. Os clientes do UCI Unique, programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados, a partir do