Início » LTIMindtree lança plataforma de gerenciamento de nuvem híbrida; Canvas CloudXperienz
Notícias Corporativas

LTIMindtree lança plataforma de gerenciamento de nuvem híbrida; Canvas CloudXperienz

A LTIMindtree[NSE: LTIM, BSE: 540005], uma empresa global de consultoria em tecnologia e soluções digitais, anunciou hoje o lançamento de sua plataforma de gerenciamento de nuvem híbrida baseada em SaaS, o Canvas CloudXperienz. A plataforma, com Inteligência Artificial para Operações de TI (AIOPs), ajuda as empresas a explorar todo o potencial das iniciativas de transformação digital em todo o seu espectro de gerenciamento de nuvem e redefine a forma como as empresas gerenciam e otimizam sua infraestrutura e seus aplicativos de nuvem híbrida, ao mesmo tempo em que oferece eficiência, segurança e escalabilidade inigualáveis.

As plataformas baseadas em nuvem são a espinha dorsal da transformação digital, o que leva os integradores de serviços a adotá-las mais e mais para melhorar a experiência do usuário, a observabilidade dos negócios e o tempo de lançamento no mercado.

“Em uma era em que a tecnologia é uma força motriz para a mudança, o Canvas CloudXperienz da LTIMindtree é um testemunho de nossa capacidade de adaptar, evoluir e liderar. Suas características e capacidades inovadoras, sem dúvida, estabelecerão novos padrões no setor e redefinirão a maneira como nossos clientes experimentam a inovação”, afirmou Nachiket Deshpande, diretor de operações e diretor em tempo integral da LTIMindtree.

A plataforma LTIMindtree Canvas CloudXperienz proporciona uma observabilidade de 360 graus do ambiente de negócios e TI, ajudando os usuários a medir as tendências de desempenho, requisitos de negócios de pico e fora de pico, comparar aplicativos corporativos, infraestrutura e recursos de nuvem de maneira ideal. Isso leva a um aumento de eficiência com automação de serviços de 40-70%, liberando tempo dos funcionários para outras tarefas estratégicas.

O Canvas CloudXperienz, uma plataforma com certificação ISO 270001, tem uma abordagem holística centrada nos negócios para gerenciar a infraestrutura e os aplicativos tradicionais no local, como também as cargas de trabalho e os aplicativos baseados na nuvem. Seu objetivo é aumentar a produtividade em até 75% e oferecer uma opção plug and play para as ferramentas existentes com módulos selecionados para obter maior flexibilidade. A plataforma também oferece uma experiência de usuário simplificada e enriquecida, permite a adoção mais rápida da nuvem, gera insights acionáveis para operações comerciais e oferece visibilidade e controle completos dos custos da nuvem, encontrando oportunidades significativas de otimização de recursos.

As Operações Financeiras (FinOps) são um recurso integral da plataforma Canvas CloudXperienz e, por meio da integração com o LTIMindtree Infinity, ela traz uma correlação perfeita entre o desempenho da nuvem e os dados de contratos para otimizar os gastos com a nuvem e gerar valor comercial. A solução FinOps foi concebida para fornecer análise de visibilidade de custos, análise de gastos, recomendações de alocação e otimização de recursos, recomendações de chargeback (estornos) e ajudar os clientes a planejar grandes iniciativas de transformação e modernização, além de gerenciar e otimizar seus custos de nuvem de forma eficaz.

A plataforma de gerenciamento de nuvem híbrida, Canvas CloudXperienz, foi desenvolvida pela LTIMindtree com contribuições dos principais parceiros ScienceLogic, ServiceNow e Delinea. Com a plataforma Canvas CloudXperienz, a LTIMindtree visa melhorar os resultados e a agilidade dos negócios dos clientes e capacitá-los a tomar decisões mais conscientes do meio ambiente.

Para obter mais informações sobre a plataforma Canvas CloudXperienz e seus recursos, acesse aqui.

Sobre a LTIMindtree

A LTIMindtree é uma empresa global de consultoria tecnológica e soluções digitais que permite que empresas de todos os setores reimaginem modelos de negócios, acelerem a inovação e maximizem o crescimento aproveitando as tecnologias digitais. Como parceira de transformação digital de mais de 700 clientes, a LTIMindtree traz amplo conhecimento de domínio e tecnologia para ajudar a impulsionar diferenciação competitiva superior, experiências de cliente e resultados de negócios em um mundo convergente. Impulsionada por mais de 83.000 profissionais talentosos e empreendedores em mais de 30 países, a LTIMindtree — uma empresa do Grupo Larsen & Toubro — combina os pontos fortes aclamados pelo setor da antiga Larsen e Toubro Infotech e Mindtree na solução dos desafios de negócios mais complexos e na entrega de transformação em escala. Para obter mais informações, acesse https://www.ltimindtree.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Gitanjali Sreepal

Gitanjali.sreepal@ltimindtree.com

Fonte: BUSINESS WIRE