Início » Pré-candidato a prefeitura do Guarujá é assassinado com 13 tiros
Destaque Política

Pré-candidato a prefeitura do Guarujá é assassinado com 13 tiros

A Polícia Civil de São Paulo está atrás do homem que matou o jornalista e pré-candidato a prefeito de Guarujá, Thiago Rodrigues da Costa, de 34 anos. Segundo testemunhas, o suspeito chegou ao local da festa onde a vítima estava de bicicleta.

Consta no boletim de ocorrência que, o homem, ainda não identificado, efetuou disparos em direção à vítima, que chegou a correr, mas acabou caindo no chão.

Na sequência, o criminoso ainda teria tido tempo de disparar mais vezes contra o jornalista antes de fugir. Thiago não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e encontrou, próximo ao corpo, treze estojos vazios de munição 9 mm e dois projéteis deflagrados. A perícia foi feita no local.

Thiago Rodrigues, que era filiado ao partido Rede Sustentabilidade, se lançou como pré-candidato a prefeito do Guarujá para as eleições municipais de 2024 há aproximadamente um mês. Com 10 mil seguidores no Facebook, ele atuava como jornalista independente na região, sob a alcunha de “Repórter do povo”, e também era empresário.