Início » Eleições 2024: Roberto Cidade é o único candidato com crescimento constante nas pesquisas de intenção de votos
Amazonas Destaque

Eleições 2024: Roberto Cidade é o único candidato com crescimento constante nas pesquisas de intenção de votos

Em tendência de crescimento, o deputado estadual Roberto Cidade (UB) desponta nas pesquisas de intenção de votos como o que mais tem apresentado crescimento entre os eleitores manauaras.

Na mais recente pesquisa do Instituto Action, um dos mais antigos e prestigiados da Região Norte, divulgada nesta quarta-feira, 27, Cidade apresenta crescimento consistente tanto na pesquisa espontânea quanto na induzida.

Os números indicam que a população tem conhecido um pouco mais sobre as iniciativas do deputado, que também preside a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), e ao contrário dos dois primeiros colocados na pesquisa, que permanecem com os percentuais inalterados, Cidade vem apresentando crescimento pesquisa após pesquisa.

Além de se aproximar dos dois primeiros colocados, Cidade tem empurrado cada vez mais para baixo o candidato Coronel Menezes, que agora ocupa a quarta posição na pesquisa de intenção de votos.

Mesmo com o quadro das candidaturas e apoios ainda indefinidos, Roberto Cidade tem se apresentado como o candidato com mais chances de crescimento nas próximas pesquisas. O trabalho parlamentar e a liderança legislativa são alguns dos aspectos que têm impulsionado os números positivos.