Início » São Paulo negocia contratação de James Rodríguez
Esporte

São Paulo negocia contratação de James Rodríguez

O São Paulo está negociando a contratação do meia James Rodríguez, ex-Real Madrid e seleção da Colômbia. O jogador está sem clube desde que deixou o Olympiacos, da Grécia, em 2022.

O Tricolor intensificou as conversas com representantes do colombiano nesta semana e quer contar com o atleta ainda nesta janela de transferências. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Venê Casagrande.

James Rodríguez é um jogador experiente e com um currículo invejável. Ele conquistou vários títulos pelo Real Madrid, incluindo a Champions League e o Mundial de Clubes. Também foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2014.

A contratação de James Rodríguez seria um grande reforço para o São Paulo. O meia é um jogador versátil e pode atuar em várias posições. Ele também é um ótimo finalizador e tem um bom passe.

Se a negociação for bem-sucedida, James Rodríguez será um grande reforço para o São Paulo e ajudará o clube a conquistar títulos.

O São Paulo tenta acertar seu segundo reforço nesta janela — depois da contratação de Alexandre Pato. James Rodríguez chegaria para uma posição considerada carente no elenco tanto pela comissão técnica quanto pela diretoria.

Apenas Rodrigo Nestor e Rodriguinho têm características de armadores, mas não costumam atuar nessa função com Dorival Júnior.

De CNN Brasil.