Início » Associação Filantrópica Nova Esperança lança podcast
Notícias Corporativas

Associação Filantrópica Nova Esperança lança podcast

O 'Pod AFNE' reúne profissionais da saúde para conversas sobre qualidade de vida e bem-estar

A Associação Filantrópica Nova Esperança (AFNE), responsável pela administração das unidades de saúde do centro de São Paulo, comemora duas décadas de dedicação à promoção da saúde e do bem-estar. Para marcar esta data, anuncia o lançamento de podcast informativo, o ‘Pod AFNE’, para disseminar conhecimento e estimular discussões sobre saúde.

O primeiro episódio “A Educação Física e o SUS”, lançado hoje – link – é com Monica Dias Soares, profissional de educação física que atua na UBS Santa Cecília. Ela traz informações importantes sobre os benefícios da atividade física para a saúde geral e os serviços oferecidos pela unidade em que ela atua, como grupos de conversas e práticas corporais.

“O lançamento deste podcast é um marco em nossa jornada de duas décadas em prol da saúde e do bem-estar. Representa nosso compromisso contínuo de fornecer informações de qualidade e inspirar discussões construtivas sobre saúde”, comenta Lucas Sartori, vice-presidente da AFNE.

“Através das vozes de especialistas em saúde, esperamos capacitar nossa comunidade a tomar decisões informadas e melhorar sua qualidade de vida. Estamos ansiosos para compartilhar conhecimento e conectar pessoas por meio deste novo meio de comunicação”, complementa Lucas. 

Entidade filantrópica fundada em 2003, detentora de título de utilidade pública e CEBAS, com foco em promover e desenvolver gestão de saúde. Em São Paulo, a AFNE é responsável pelo gerenciamento e execução de serviços de saúde em unidades da Supervisão Técnica da Santa Cecília e na Sé, além do Hospital Municipal Santa Dulce dos Pobres, na Bela Vista, a partir de contrato firmado com a Prefeitura do Município de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.