Início » Freebrands lança Beta Wonka, hidrante labial com aroma de chocolate
Notícias Corporativas

Freebrands lança Beta Wonka, hidrante labial com aroma de chocolate

A ação de licenciamento com a Warner Bros. traz inspiração no prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolate, em exibição nos cinemas

A estreia de Wonka, novo filme da Warner Bros. Pictures estrelado por Timothée Chalamet, inspirou a FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a lançar um novo hidratante labial com edição limitada. Beta Wonka traz o aroma de chocolate juntamente com a estreia da terceira releitura da obra, em exibição nos cinemas.

“O grande diferencial do produto, além da identidade visual, que remete ao filme Wonka, foi justamente o desenvolvimento de um aroma de chocolate, também em alusão ao longa, para despertar curiosidade nos consumidores”, explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.

O Beta é o único hidratante labial fabricado no Brasil no formato de esfera. Esse tipo de embalagem facilita o uso e diminui o desperdício. O produto também possui fator de proteção solar e está disponível em quatro aromas: a linha regular – baunilha, coco, menta e morango.

Sua composição inclui ingredientes nativos brasileiros e naturais, é dermatologicamente testado e não realiza testes em animais.