Início » Deriv, o compromisso ecológico de um corretora online premiada: Plantar 2.000 árvores jovens para um Chipre mais verde
Notícias Corporativas

Deriv, o compromisso ecológico de um corretora online premiada: Plantar 2.000 árvores jovens para um Chipre mais verde

Elevar a responsabilidade social corporativa através da iniciativa "You Reforest Cyprus"

LIMASSOL, Chipre, Dec. 18, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — No dia 19 de novembro, a Deriv assumiu a liderança ao doar e contribuir para a plantação de mais de 2.000 árvores jovens na região de Palodia, Limassol, através da iniciativa “You Reforest Cyprus”, organizada pela Green Shield. A participação nesta iniciativa representa um momento crucial nos esforços de RSE da Deriv.

Derivians plantam árvores na região de Palodia, em Chipre.Os derivians e os seus familiares uniram-se para participar na iniciativa de plantação de árvores.

A Deriv, empresa-líder em negociação online com uma presença global que abrange 20 escritórios, anuncia o seu compromisso intensificado para com a Responsabilidade Social Corporativa (RSE) a partir do seu escritório em Chipre. Este compromisso é um testemunho da dedicação da empresa em causar um impacto tangível na sociedade e no meio ambiente.

Geo Nicolaidis, Diretor da Deriv Cyprus, declarou: “A ação de plantar árvores transcende a simples conservação, é um investimento significativo no futuro do nosso planeta e um reflexo da nossa dedicação com o crescimento sustentável para o mundo que todos compartilhamos. Sinto-me profundamente inspirado pela motivação da minha equipa e da comunidade, que se voluntariaram e dedicaram o seu tempo e esforços. Ao estabelecer estas raízes, estamos a restaurar as nossas florestas e a semear esperança para as gerações futuras.”

Geo Nicolaidis segura a placa com um emblema de uma folha, simbolizando o compromisso da Deriv de plantar 2.000 árvores jovens em Chipre.Geo Nicolaidis recebe uma placa em reconhecimento ao compromisso ecológico da Deriv.

Os esforços de RSE da Deriv são um compromisso contínuo. Após o sucesso inicial da plantação de 2.000 árvores jovens, a empresa planeia agora plantar mais 3.000, reafirmando o seu compromisso com a gestão ambiental. A Diretora de Aquisição de Talentos, Anna Themistokleous, comentou: “Cada árvore jovem que plantamos representa um passo em direção a um futuro mais sustentável, refletindo o nosso compromisso com o cuidado ambiental e o bem-estar da comunidade.”

A empresa está também a personalizar os seus esforços ambientais ao adotar uma árvore para celebrar os eventos especiais da vida dos seus colaboradores, como aniversários ou datas comemorativas. Jean-Yves Sireau, CEO da Deriv, comenta: “Os nossos esforços ambientais estão interligados com os marcos da nossa equipa. Ao integrar a responsabilidade ecológica com o reconhecimento dos colaboradores, estamos a fomentar uma cultura de sustentabilidade que se estende para além da nossa empresa.”

No ano passado, o programa de RSE da Deriv, denominado “Deriv Life”, foi responsável por diversas iniciativas significativas, nomeadamente o patrocínio de uma prótese para o elefante mais jovem da Malásia que havia sofrido uma amputação. Estas ações reforçam a dedicação da Deriv para com a RSE, considerando-a um aspeto fundamental da sua identidade e missão.

Para saber mais, consulte Deriv Life e o site da empresa.

Sobre a Deriv

Ao longo de mais de duas décadas, a Deriv tem estado empenhada em tornar a negociação online acessível a todos, em qualquer lugar. Contando com a confiança de mais de 2,5 milhões de traders em todo o mundo, a empresa oferece uma ampla gama de tipos de negociação e disponibiliza mais de 200 ativos em mercados populares através das suas plataformas de negociação intuitivas e premiadas. Com uma força de trabalho de mais de 1.300 profissionais em todo o mundo, a Deriv cultivou um ambiente que celebra conquistas, incentiva o crescimento profissional e promove o desenvolvimento de talentos.

CONTACTO PARA A IMPRENSA
Aleksandra Zuzic
aleksandra@deriv.com

Fotos deste comunicado podem ser encontradas em: 
https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/28c41767-86ee-4bbd-967b-e7f203b9d7ab/pt
https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/9c0244fd-7f7e-4bd1-9413-0f88d4f3fb44/pt


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1000904603)