Início » Grupo Voalle e Elite Soft anunciam fusão
Notícias Corporativas

Grupo Voalle e Elite Soft anunciam fusão

Grupo Voalle e Elite Soft se fusionam em novo grupo cujo faturamento conjugado da carteira de clientes passa dos R$ 5,9 bilhões

O Grupo Voalle acaba de anunciar a aquisição da EliteSoft, que tem sede em Londrina-PR e possui atuação nacional e internacional, tendo como principal produto o sistema de gestão Integrator, com o qual atende o mercado de provedores de Internet há mais de 20 anos.

Conforme o CEO do Grupo Voalle, Gilnei Engelmann, a fusão e com Alexandro Zava, diretor da Elite Soft e que agora atuará ao lado do CEO, todos os clientes de ambas as empresas continuarão sendo atendidos com proximidade e atenção, tendo também benefícios como a propagação do conhecimento, por meio de canais como a Universidade Voalle, uma plataforma educacional própria que oferece conteúdos para clientes e colaboradores.

“Estamos cientes de que, com o crescimento que estamos vivenciando, crescerão também as responsabilidades junto aos nossos clientes, e é nisso que estamos focados. Nossas equipes estão integradas e treinadas”, complementa Zava

O ecossistema de soluções do Grupo Voalle conta com as empresas Voalle Technology, Syntesis IT, Finee e Granner, que se complementam para formar um ecossistema de soluções tecnológicas integradas.

Entre os produtos e serviços oferecidos, o Grupo Voalle tem o ERPVoalle, plataforma de gestão empresarial, serviços de infraestrutura e segurança de rede, análise de capacidade de pagamento, software fiscal, contábil e patrimonial, solução de meios de pagamento, plataforma para integração com terceiros, serviços de análise de dados, gestão de técnicos de campo, assinatura eletrônica de documentos, integração com Rede Neutra, MVNO, STFC, entre outros.

A fusão com a EliteSoft expande o catálogo de produtos e serviços, conforme o CEO Gilnei Engelmann. “Na conta dessa fusão, 1 mais 1 são 11, ou seja: não estamos apenas somando, mas sim crescendo de forma exponencial”, finaliza ele.