Início » Canon do Brasil marca presença na CCXP 2023 com artesanato em papel
Notícias Corporativas

Canon do Brasil marca presença na CCXP 2023 com artesanato em papel

Multinacional ficará em um espaço no estande da Chiaroscuro, cofundadora do evento de cultura pop

A Canon do Brasil estará mais uma vez presente na CCXP deste ano, com artesanato em papel e a impressora MegaTank G610. A Canon montará um espaço dentro do estande da Chiaroscuro, cofundadora da CCXP e patrocinadora do Artists’ Valley. 

Lá, a Canon proporcionará aos visitantes a oportunidade de conhecer de perto e experimentar a versatilidade da impressora G610 por meio do programa Crative Park.

O Creative Park é uma plataforma online da Canon que oferece uma ampla variedade de recursos criativos para entusiastas de arte, artesanato e impressão. Este serviço proporciona aos usuários acesso a uma extensa coleção de modelos de papel, projetos de arte, cartões, brinquedos e muito mais, todos disponíveis para download gratuito. O Creative Park é uma iniciativa que destaca a versatilidade das impressoras Canon, permitindo que os usuários explorem suas capacidades criativas de maneira prática e divertida.

A Canon distribuirá artesanatos em papel exclusivos, que fazem parte do portal, para os participantes montarem depois em suas casas, enquanto durarem os estoques.

O estande da Chiaroscuro, localizado estrategicamente em frente ao Artists’ Valley, será o epicentro de uma intensa programação, contando com mais de 20 quadrinistas e artistas da agência e convidados.

Em uma edição anunciada como a maior CCXP de todos os tempos, a parceria entre a Canon e a Chiaroscuro Studios promete elevar a experiência dos participantes a novos patamares.