Início » Tidas Crediário lança campanha CREDLIMPO para limpar nomes
Notícias Corporativas

Tidas Crediário lança campanha CREDLIMPO para limpar nomes

A Tidas Crediário, tem o prazer de anunciar o lançamento de sua inovadora campanha "CREDLIMPO", com o objetivo de ajudar os clientes a quitar as suas dívidas e reconstruir a sua saúde financeira.

A Tidas Crediário, empresa do setor varejista, anuncia o lançamento da campanha “CREDLIMPO”, com o objetivo de ajudar clientes a quitar suas dívidas e reconstruir a sua saúde financeira. A campanha de crediário limpo oferecerá descontos de até 90% para os clientes com pagamentos em atraso, incentivando-os a regularizarem os débitos em aberto. A campanha CREDLIMPO foi projetada para beneficiar clientes e varejistas, promovendo responsabilidade financeira na comunidade. O intuito principal da campanha é fazer com que o maior número de pessoas possível, acabe o ano com o nome limpo e com o menor volume de dívidas possíveis.

SOBRE A CAMPANHA CREDLIMPO:

O representante comercial da Tidas, Leandro Ouriques, pontua alguns pontos de destaque sobre a CREDLIMPO: “Nós da Tidas estamos oferecendo descontos de até 90% em dívidas em aberto, proporcionando a possibilidade de aumentar a atração de clientes nas lojas, além do fortalecimento do relacionamento com os clientes e também novas oportunidades de marketing”, afirma. 

COMO O CLIENTE PODE NEGOCIAR:

  1. Entrar em Contato com o Centro de Atendimento via WhatsApp: os clientes podem iniciar o processo entrando em contato com a equipe central de atendimento pelo telefone (47) 3520-6886. Eles serão orientados durante o processo de resolução de dívidas.
  2. Consultar o Valor da Dívida em Aberto: após entrar em contato com a equipe de atendimento, os clientes podem consultar o valor da dívida pendente e que precisam quitar.
  3. Revisar Propostas Disponíveis e Pré-Aprovadas: a equipe dedicada apresentará aos clientes várias propostas pré-aprovadas, tornando o processo de negociação mais simples.
  4. Escolher a Opção de Pagamento Preferida: os clientes podem escolher a opção de pagamento mais conveniente, seja por Pix ou boleto bancário.

Vale lembrar que a campanha CREDLIMPO está aberta a todos os clientes com dívidas pendentes de 2019 a 2022. Para obter mais informações sobre a campanha CREDLIMPO, basta acessar o site ou entrar em contato com a equipe de atendimento pelo telefone (47) 3520-6886.