Início » Quectel brilha no Enlit Europe 2023 com produtos e dispositivos ao cliente, ajudando a acelerar soluções inteligentes de energia
Notícias Corporativas

Quectel brilha no Enlit Europe 2023 com produtos e dispositivos ao cliente, ajudando a acelerar soluções inteligentes de energia

A Quectel Wireless Solutions, provedora global de soluções de IoT (internet das coisas), apresentará sua linha abrangente de módulos e antenas no seu stand no. 7.2 J123 na Enlit Europe. Além disso, a Quectel compartilhará detalhes sobre os casos de uso que estão ajudando a acelerar a implementação de soluções inteligentes de energia ao redor do mundo.

A Enlit Europe 2023 espera receber mais de 12 mil visitantes, mais de 700 expositores internacionais e 500 palestrantes em dois palcos de conferência. O evento trata de cada aspecto da pauta sobre energia e foca nas pessoas, nos projetos e nas tecnologias que estão moldando a transformação do setor de energia.

“Estamos animados por trazer nossos módulos, antenas e kits de avaliação para a Enlit Europe 2023, assim os visitantes podem ver e aprender sobre nossos produtos”, afirmou Norbert Muhrer, presidente e diretor de segurança da Quectel Wireless Solutions. “É ainda mais empolgante estar no evento com nossos clientes e seus dispositivos para mostrar as aplicações do mundo real que estamos ajudando a possibilitar e compartilhar nossas demonstrações de iSIM. Esperamos receber vocês no stand no. 7.2 J123.”

A Quectel terá uma ampla linha em exibição de seus produtos LTE Cat 1 e Cat 4, 5G Sub-6 GHz e RedCap, e dos módulos inteligentes. Além disso, os populares módulos Quectel Wi-Fi e Bluetooth, além do módulo FGH100M Wi-Fi HaLow estarão no stand. Os módulos Quectel Cat-M, de banda estreita e EGPRS LPWA e os módulos do portfólio de satélite e GNSS da empresa também estarão em exposição.

Uma linha abrangente de antenas para atender a uma ampla variedade de casos de uso também será exibida. Isso inclui as antenas 5G e 4G/LTE da Quectel, Wi-Fi e antenas Bluetooth, e a antena combo YEMN016AA 5 em 1 5G/4G e GNSS.

Para os desenvolvedores, a Quectel também demonstrará seus populares kits de avaliação para UMTS e LTE, Wi-Fi, 5G e módulos inteligentes.

Para ilustrar a variedade de dispositivos aos quais os produtos Quectel podem ser integrados, dispositivos da Andra estarão em exibição, com dois dispositivos empregados no mercado europeu, além de dispositivos da Voltalis, que desenvolveu uma solução de eficiência energética e poder de compra. A Aurum com seu EnergyGRIP demonstrará um dispositivo de IoT de controle e monitoramento de energia e a Fludia apresentará componentes inteligentes de energia.

Além desses dispositivos, a Quectel demonstrará uma solução SIM virtual (vSIM) disponível para seus clientes europeus. Com base no módulo Quectel EG915U com vSIM, a demonstração ilustrará três casos de IoT, incluindo casa inteligente para monitoramento, cidade inteligente para rastreamento e um caso médico sobre cuidado do idoso. A placa de demonstração inclui sensores de temperatura e umidade, um sensor de luz ambiente e um sensor de frequência cardíaca e oxímetro. Sensores adicionais como de O2 e sensores de gestos podem ser adicionados e os usuários podem acessar características como painel de controle de serviço, gestão do SIM, gestão de regras e funções de relatórios.

Sobre a Quectel

A paixão da Quectel por um mundo mais inteligente nos impulsiona a acelerar a inovação da IoT. Como organização altamente centrada no cliente, somos um provedor mundial de soluções de IoT com suporte e serviços de excelência. Nossa crescente equipe internacional de 5.900 profissionais define o ritmo da inovação em celular, GNSS, módulos de Wi-Fi e Bluetooth bem como antenas e serviços.

Com escritórios e suporte no mundo inteiro, nossa liderança internacional é dedicada ao avanço da IoT e ajuda a construir um mundo mais inteligente.

Para mais informações, acesse: www.quectel.com, LinkedIn, Facebook e X.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato para a mídia: media@quectel.com

Fonte: BUSINESS WIRE