Início » Empresa contrata consultoria para ampliar serviços
Notícias Corporativas

Empresa contrata consultoria para ampliar serviços

A RS Serviços conta com a Franco Consultoria Empresarial, controlada pelo executivo Ricardo Franco, profissional com mais de 30 anos de experiência na área de facilites e segurança patrimonial, para rever procedimentos e assessor a empresa na expansão regional nos próximos anos.

A RS Serviços conta com a Franco Consultoria Empresarial, controlada pelo executivo Ricardo Franco, profissional com mais de 30 anos de experiência na área de facilities e segurança patrimonial.

Franco atuará por meio de sua Consultoria de forma dedicada e exclusiva à RS e tem como desafio implementar, em conjunto com o atual corpo diretivo, o planejamento estratégico dos próximos anos.

Um de seus primeiros desafios é rever processos e procedimentos operacionais e qualitativos na entrega de serviços.

Com formação em administração de empresas e especializações em RH e Gestão de Negócios em Serviços, Franco esteve à frente da expansão de empresas e, por meio de sua consultoria, terá como foco também o crescimento e o avanço da RS não apenas regional, mas para outros segmentos, ampliando a oferta de serviços.

“O mercado de prestadoras tem passado por uma fase de consolidação, após fusões e aquisições nos últimos 5 e 6 anos. A RS está preparada para absorver novos setores e crescer ainda mais.”

Franco afirma que se preocupa com a gestão humanizada e destaca a cultura do atendimento presente na RS como um dos principais diferenciais. “Diferente das demais empresas que atuam nesse mercado e que olham apenas para os resultados, aqui o apreço ao atendimento é genuíno.”