Início » Ana Hickmann revela detalhes sobre a agressão e relacionamento tóxico com ex-marido
Entretenimento

Ana Hickmann revela detalhes sobre a agressão e relacionamento tóxico com ex-marido

Ana Hickmann, 42 anos, revelou detalhes sobre as brigas verbais frequentes com seu ex-marido, Alexandre Correa, que culminaram em uma agressão física em 11 de novembro. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora descreveu o ex-companheiro como “covarde” e “canalha”, destacando seu comportamento controlador e preconceituoso. Ela explicou que a confusão começou após o almoço e envolveu o filho do casal, Alezinho, testemunhando parte da agressão. Ana detalhou a violência sofrida, incluindo lesões no cotovelo.

A apresentadora também revelou uma relação tóxica de longa data, destacando o temperamento explosivo de Correa. Ela mencionou ter provas relacionadas a fraudes e falsidade ideológica, mas não pôde entrar em detalhes devido à investigação em andamento. Ana afirmou que, apesar da denúncia, não recebeu apoio imediato e destacou a importância de sua história encorajar outras mulheres. Carolina Ferraz conduziu a entrevista e também se emocionou durante os relatos da modelo. A defesa de Correa negou as acusações e alegou que Ana estava alcoolizada durante a briga.

Questionada sobre o filho, a apresentadora comentou que ele tem chorado muito, mas sabe que os pais estão se divorciando. Ela espera que sua história dê coragem para outras mulheres que também sofrem agressão. Emocionada, disse: “Quero que as pessoas saibam que eu vou continuar, cada vez mais verdadeira… Queria muito que esse pesadelo acabasse logo, mas eu sei que não vai. Mas eu ainda vou contar outro final dessa história.”