Início » Com 40 anos de história, Splash Pizza reinaugura com ponto novo em frente ao Teatro Amazonas
Economia

Com 40 anos de história, Splash Pizza reinaugura com ponto novo em frente ao Teatro Amazonas

Após um ano de hiato, a Splash Pizza reinaugurou a sua unidade localizada no Largo São Sebastião. Com vista privilegiada para a cúpula do Teatro Amazonas, um dos principais cartões-postais da capital amazonense, os clientes podem apreciar pizzas de qualidade, chopp gelado e música ao vivo no novo rooftop da pizzaria mais antiga de Manaus.

Original do Amazonas, a Splash Pizza é um empreendimento familiar fundado em 1983 e foi o primeiro restaurante de Manaus a oferecer pizzas de maneira exclusiva. Sempre em busca de aperfeiçoar o atendimento, a pizzaria também foi a primeira da cidade a implementar o serviço de delivery.

“A Splash foi o primeiro restaurante a vender exclusivamente só pizza, porque antigamente em Manaus se vendia pizza nas padarias. Na época, meu pai trouxe um pizzaiolo de São Paulo e foi assim que começou. A Splash também foi a primeira a fazer delivery em Manaus”, conta Ana Tereza Braga, atual proprietária da Splash Pizza.

Atualmente, a Splash funciona em três unidades: Dom Pedro, Teatro Amazonas e, para delivery ou take away, Avenida das Torres. Após ficar fechada temporariamente por cerca de um ano, a unidade do Teatro foi reinaugurada em ponto novo, com espaço climatizado e ambiente familiar.

A pizza, feita com massa artesanal e ingredientes de primeira qualidade, continua sendo o carro-chefe da Splash. O rodízio funciona de quinta a sábado e inclui entradas, mais de 20 sabores de pizza salgadas e doces, além de sobremesas feitas na casa.

“Splash Teatro reinaugurou em ponto novo e toda reformada para comemorar esses 40 anos e atender nosso público do centro de Manaus, que já estava com saudades de saborear uma pizza da Splash”, ressalta Ana Tereza Braga.

A unidade do Teatro Amazonas está aberta todos os dias de 16h às 23h; unidade Dom Pedro, de domingo a quinta de 16h às 23h, e sexta e sábado de 16h às 00h; e unidade Av. das Torres, para delivery e take away, de segunda a quinta e domingo, de 16 às 23h, e de 16 à 1h na sexta e sábado. Para fazer pedido via delivery ou saber mais informações, basta entrar em contato pelo Whatsapp (92) 98175-6076.